Marcos Martins   |   02/08/2019 20:18   |   Atualizada em 02/08/2019 20:28

GTA lança promoção e destaca novidades na Avirrp

A Global Travel Assistance oferece descontos no mês dos pais e aproveita a feira no interior paulista para se reaproximar de clientes, além de fazer prospecção


Emerson Souza
Presidente da GTA, Celso Guelfi
Presidente da GTA, Celso Guelfi
RIBEIRÃO PRETO (SP) – A GTA lançou hoje uma promoção para o mês dos pais e reforçou a divulgação das suas últimas novidades durante a feira da Avirrp, incluindo o novo seguro para pets e o parcelamento em 12 vezes. A promoção da GTA oferece 20% de desconto na contratação dos planos Diamante, Euroassist, Full e Global emitidos entre 1º e 31 de agosto.

"O foco aqui é networking e o interior de São Paulo para nós é um mercado muito importante, onde sempre investimos. A feira é bem centralizada e estamos aqui para rever nossos clientes, além de prospectar clientes novos", explica o presidente da GTA, Celso Guelfi.

Durante o evento, o executivo ministrou uma palestra com o tema "a importância do seguro viagem", reforçando que a empresa já capacitou 6,4 mil profissionais entre janeiro e julho de 2019, número 9% acima da meta estipulada para o período.

Tópicos relacionados