Danilo Teixeira Alves   |   19/10/2019 19:22   |   Atualizada em 19/10/2019 19:30

Nordeste é responsável por 15% das vendas da April

Segundo a diretora da empresa, Claudia Brito, o JPA Travel Market é a grande oportunidade de estar próxima dos agentes de viagens da região

A April, presente pela sexta vez no JPA Travel Market, e seguro viagem oficial desta edição, revelou que a região Nordeste é responsável por 15% das vendas da empresa. Segundo a diretora da empresa, Claudia Brito, esta é a grande oportunidade de estar próxima dos agentes de viagens da região.

Danilo Teixeira Alves
Claudia Brito e Carlos Giubine, da April
Claudia Brito e Carlos Giubine, da April

A empresa destaca, em seu estande, as vantagens do seu Plano Vip. Ele, que tem as coberturas mais altas da April, de 60 mil a 1 milhão (em reais, euros ou dólar, a depender do país de cobertura), inclui diferenciais como a indenização por danos à mala e a cobertura de despesas veterinárias com pet.

"Com o Plano Vip, a empresa promete aos agentes de viagem um produto único e que facilitará as vendas ao oferecer uma cobertura completa. Em pouco mais de um mês de comercialização, o produto já é responsável por 20% das vendas feitas no período", afirma Claudia.

A criação da cobertura de despesas com pet visa garantir a proteção dos turistas que viajam com seus animais de estimação. Funciona por reembolso e é válida para consultas veterinárias e atendimentos clínicos hospitalares emergenciais, e também para despesas com medicamentos prescritos nestas consultas,

Tópicos relacionados