Filip Calixto   |   14/11/2019 10:59   |   Atualizada em 14/11/2019 11:01

Affinity abre evento enfatizando foco no B2B e resultados do ano

A Affinity Seguro Viagens abriu sua convenção anual reforçando o trabalho feito desde sua abertura. Os executivos reforçaram o foco no B2B e os números do ano.

Filip Calixto
José Carlos Menezes e Marilberto França abriram a convenção
José Carlos Menezes e Marilberto França abriram a convenção
FLORIANÓPOLIS - A Affinity Seguro Viagens abriu sua convenção anual reforçando o trabalho feito desde sua abertura. Responsáveis pela abertura dos trabalhos, o presidente Marilberto França e o diretor geral José Carlos Menezes reforçaram alguns números do ano e o foco contínuo e exclusivo no atendimento B2B.

Dentro os números pontuados pelos gestores, os mais destacados foram os 17% de alta no faturamento até outubro e os 500 mil bilhetes de seguro viagens vendidos nos últimos 12 meses em 15 mil pontos de vendas pelo Brasil. Os executivos sublinharam ainda o aumento de equipe em 2019: 14 novos colaboradores foram contratados este ano.

"Quero que entendam o momento que estamos passando. Somos a empresa mais sólida em seguro viagens do Brasil. Portanto, sintam orgulho de falar isso", discursou Menezes. De acordo com ele, há um evolução evidente no tamanho da companhia e indícios de mais desenvolvimento pela frente. "Os especialistas dizem que a economia vai voltar a crescer e nós estaremos preparados para esse movimento", assegura.

Ainda antes de começar de fato os trabalhos, França deixou no ar a hipótese de a próxima convenção ser realizada em um cruzeiro.

Parceiros

Depois da apresentação inicial, o evento separou dois momentos para apresentações de parceiros do evento. O executivo da Gol em Curitiba, Arnaldo Valenhes, e o representante da Sancor Seguros, Rosimário Corrêa.

Cada um deles apresentou detalhes das empresas e falou do trabalho feito em parceria com a Affinity.

Tópicos relacionados