Juliana Monaco   |   12/11/2019 13:01   |   Atualizada em 12/11/2019 13:03

Assist Card e Disney fecham parceria na América Latina

A Assist Card acaba de firmar parceria com a Disney na América Latina com o objetivo de promover projetos que incentivem estilos de vida saudáveis para as crianças.


Emerson Souza
Alexia Keglevich, CEO da Assist Card Global
Alexia Keglevich, CEO da Assist Card Global

A Assist Card acaba de firmar parceria com a Disney na América Latina com o objetivo de participar de projetos que promovam estilos de vida saudáveis para as crianças e suas famílias. Para alcançar o público mais jovem, a seguradora transmitirá alguns spots com mensagens que incentivam hábitos saudáveis em 13 emissoras regionais da Rádio Disney.

Os clientes que comprarem pacotes de assistência ao viajante receberão um kit com recomendações saudáveis para sua viagem e etiquetas temáticas com os personagens de Frozen 2, o novo filme da Disney que chegará aos cinemas a partir de novembro. Além disso, a Assist Card é patrocinadora das corridas organizadas pela Disney, cujo propósito é promover a atividade física ao ar livre.

"É uma honra para a Assist Card participar de iniciativas como esta, que tem o objetivo de promover hábitos de vida saudáveis e estimular que as crianças e seus familiares compartilhem mais tempo juntos, uma vez que esses são dois valores que acolhemos dentro e fora da empresa", explica a CEO da Assist Card Global, Alexia Keglevich.

Tópicos relacionados