Juliana Monaco   |   13/11/2019 11:26

Assist Card premia agências e corretoras com viagem à Europa

As 20 agências e corretoras que mais comercializaram os serviços de seguro-viagem da Assist Card de janeiro a outubro ganharam uma viagem para a Europa.


Emerson Souza
Alexandre Camargo, country manager da Assist Card
Alexandre Camargo, country manager da Assist Card
Pelo terceiro ano consecutivo, a Assist Card premiará os vencedores da campanha Top Seller. As 20 agências e corretoras que mais comercializaram os serviços de seguro-viagem da companhia de janeiro a outubro ganharam uma viagem para a Europa, de 23 a 28 de novembro. Depois de Punta Cana, em 2017, e Punta del Este, em 2018, essa edição será realizada em Lisboa e contará com cobertura completa da PANROTAS.

“Estamos muito contentes em poder levar nossos 20 maiores clientes para a Europa. Tenho certeza que serão cinco dias incríveis, de bastante trabalho, mas também de muito lazer e turismo”, afirma o country manager da Assist Card, Alexandre Camargo.

Os ganhadores na categoria nacional são: 123 Milhas, Compara Online, iCare, Otripulante.com, Quero Passagem, Seguros Promo, Segvision Corretora, Teresa Perez, Travel Point e Tunibra. Já os destaques da categoria regional são: BTM Corporate (MG), Cosmos (SC), Eficácia Seguros (SP), Fibratur (SC), FRT Operadora (PR), Hotel Urbano (RJ), Ideias Turismo (DF), R11 (SP), SHL (BA) e Unicred Corretora (RS).

Os vencedores da campanha viajarão com o apoio da Azul Linhas Aéreas e se hospedarão no luxuoso hotel Dom Pedro Lisboa. Além dos 20 Top Sellers, a companhia elegeu a Viajanet como “Destaque 2019” pelo seu desempenho e crescimento na venda de seguro viagem.

Tópicos relacionados