Juliana Monaco   |   14/02/2020 13:19

GTA concede seguro viagem para voluntários de missão humanitária

Pelo quinto ano consecutivo, a GTA concedeu seguro viagem para 18 profissionais voluntários que embarcaram para a Missão Brasil Benin. Vejamais na PANROTAS


Divulgação
Além das cirurgias, o grupo de médicos promoveu aulas sobre primeiros-socorros
Além das cirurgias, o grupo de médicos promoveu aulas sobre primeiros-socorros
Pelo quinto ano consecutivo, a GTA concedeu seguro viagem para 18 profissionais voluntários que embarcaram para a Missão Brasil Benin. O projeto, cuja equipe é formada por cirurgiões, anestesistas, instrumentadores, dentistas, enfermeiros, técnicos em enfermagem, organizadores e intérpretes, tem como objetivo realizar cirurgias de cabeça e pescoço em cidadãos que não possuem acesso a clínicas e hospitais no Benin, país da África Ocidental.

“A cada ano que passa, nos orgulhamos mais desses médicos que atravessam fronteiras para cuidar com tanto carinho de quem precisa. Estamos honrados em participar dessa iniciativa, que tem grande relação com o principal objetivo do nosso negócio, o de cuidar de pessoas”, ressalta o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo.

Além de realizar atendimentos totalmente gratuitos, o grupo de voluntários promoveu aulas sobre primeiros-socorros para a população e fez uma doação para o hospital local.

Tópicos relacionados