Artur Luiz Andrade   |   15/10/2020 09:55   |   Atualizada em 15/10/2020 09:57

Tire suas dúvidas sobre seguro viagem no pós-pandemia - hoje, às 11h30

Como escolher o seguro viagem mais adequado e como usá-lo da melhor maneira

Com a chegada da maior pandemia que já vivemos, que paralisou a economia e as viagens em todo o mundo, as preocupações com saúde e segurança aumentaram na mente dos viajantes. Ávidos por voltar a viajar (e já vemos números encorajadores no mercado doméstico), os consumidores estão com dúvidas, receios e uma nova lista de medidas para prestarem atenção.

A importância do seguro viagem e de entender suas regras, coberturas e condições está mais evidente ainda depois da pandemia. Da própria cobertura do tratamento para a covid-19 até questões como a burocracia das remarcações e mudança de planos de viagem, viajar seguro é mais que prioridade. O passageiro quer a certeza de que terá assistência, auxílio e proteção para eventualidades ligadas ou não à pandemia, já que ela acendeu o alerta para a necessidade de estar sempre protegido.

Para debater o tema e tirar dúvidas dos agentes de viagens, a LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens HOJE, quinta-feira, 15 de outubro, às 11h30, no Instagram, Facebook e Portal PANROTAS, recebe Celso Guelfi, da GTA, Claudia Brito, da April/Coris, Luciano Bonfim, da Vital Card, e Luís Torniero, da Intermac.

Diretores de quatro das principais empresas de seguro viagem do País, com grande proximidade com os agentes de viagens, eles darão um panorama do que mudou no setor depois do aparecimento da pandemia, quais os produtos e estruturas disponíveis e também trarão dicas para os agentes de viagens e passageiros, sobre como escolher o seguro e a cobertura mais adequadas, incluindo para viagens nacionais.

A LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens tem apoio da R1 e acontece HOJE, às 11h30, ao vivo no Instagram, Facebook e Portal PANROTAS. Não é necessário inscrição prévia ou link. Só entrar na hora marcada e participar.

Tópicos relacionados