Beatriz Contelli   |   05/10/2020 15:19   |   Atualizada em 05/10/2020 15:20

Smiles lança seguro viagem em parceria com a SulAmérica

Os planos contemplam destinos nacionais e internacionais, além de categorias com diferentes coberturas


Reprodução
O serviço pode ser contratado dentro do site da Smiles e o pagamento realizado via resgate de milhas ou cartão de crédito
O serviço pode ser contratado dentro do site da Smiles e o pagamento realizado via resgate de milhas ou cartão de crédito
A Smiles, programa de fidelidade da Gol, acaba de lançar um seguro viagem em parceria com a SulAmérica. O serviço pode ser contratado dentro do site da Smiles e o pagamento realizado via resgate de milhas ou cartão de crédito, como mais uma alternativa de acúmulo de pontos.

Nesse novo modelo, a Smiles disponibilizará quatro planos divididos por regiões - Mundo (para clientes com destino à América do Norte, América Central, Ásia, África e Oceania), América Latina, Europa e Brasil -, além do pacote Estudante, que cobre viagens de intercâmbio para qualquer lugar do mundo. Os planos contemplam destinos nacionais e internacionais, além de categorias variadas como Prestige, com ampla cobertura e benefícios, e Compacto que oferece uma cobertura básica e custo benefício. Os valores dos pacotes partem de R$ 3 ou 300 milhas.

"Desenvolvemos esse novo formato com o objetivo de oferecer mais uma alternativa para que nossos clientes possam aproveitar as viagens com tranquilidade e segurança. Somos uma plataforma completa de viagem e estamos desenvolvendo uma série de produtos e serviços para que o participante saiba que viajar dentro e fora da sua casa começa aqui na Smiles", explica a diretora comercial de Bancos e Varejo da Smiles, Mirelly Gama.

Para o superintendente de Parcerias da SulAmérica, Gustavo Rosa, "a preocupação com a saúde aumentou por conta da pandemia do novo coronavírus e facilitar o acesso a seguros é muito relevante para as pessoas. Viajar com segurança sempre foi importante e, neste momento, tornou-se fundamental".

Os planos podem ser encontrados no site.

Tópicos relacionados