Rodrigo Vieira   |   01/12/2020 08:00
Atualizada em 01/12/2020 16:29

Travel Ace passa a se chamar Universal Assistance no Brasil

Serviço, tecnologia e inovação são pilares que a empresa ressalta no Brasil


Divulgação
Alfredo Fernandez Vega, CEO da Universal Assistance/Cover More Latin America
Alfredo Fernandez Vega, CEO da Universal Assistance/Cover More Latin America

A Travel Ace Assistance agora opera sob a marca Universal Assistance no Brasil, a mesma com a qual a atua em países como Argentina, Colômbia, Peru, México, Uruguai e Paraguai. O intuito da empresa de seguro viagem é fortalecer as sinergias nos negócios regionais e evidenciar três pilares: serviços, tecnologia e inovação.

LEIA TAMBÉM: Presidente da Universal Assistance Brasil, Federico Siri detalha mudança

O CEO da Universal Assistance/Cover More Latin America, Alfredo Fernandez Vega, afirma que acredita no fortalecimento e no crescimento da empresa e garante que continua trabalhando na oferta constante de novos e melhores produtos que se adaptem às necessidades dos clientes. A empresa possui um grande foco em estratégia digital a fim de otimizar a produtividade, operação e acessibilidade de seus serviços.

"Nós, da Universal Assistance, estamos convencidos de que esta unificação regional de marcas favorecerá sinergias de negócios regionais, ao mesmo tempo em que, nos permitirá aprimorar nossa proposta de produtos, tecnologia e serviços", afirma Fernandez Vega.

Com 40 anos de atuação, a Universal Assistance tem o apoio do Cover More Group e do Zurich Insurance Group, parceiros que considera "fundamentais para proporcionar oportunidades com maior solidez financeira e expandir seus negócios regionalmente e globalmente".

"Estamos em um processo de fortes investimentos na América Latina, envolvendo infraestrutura, tecnologia, branding e novas alianças operacionais e comerciais", conclui o CEO.

Para mais informações, acesse o site da empresa, seu Facebook e/ou seu Instagram.

Tópicos relacionados