Filip Calixto   |   11/01/2021 12:52   |   Atualizada em 11/01/2021 12:58

Coris lança campanha para viagens pela América Latina

A promoção Viva a América Latina, da Coris, é exclusiva para agentes e corretores de viagens


Divulgação
A head Comercial da Coris, Claudia Brito
A head Comercial da Coris, Claudia Brito
A Coris Seguro Viagem (marca que substituiu a April no ano passado) anunciou uma nova campanha de vendas direcionada para agentes e corretores de viagens. A promoção chamada “Viva a América Latina” foi lançada hoje (11) e vale até dia 31 de janeiro, oferecendo 5% de taxa de serviço adicional para as vendas de planos a partir de 60 mil para viagens aos destinos da América Latina.

A empresa explica que a campanha tem como objetivo atender às necessidades do cenário atual, no qual os viajantes iniciaram a retomada das viagens por países mais próximos e que viajar com segurança é imprescindível.

A head comercial da Coris, Claudia Brito, lembra que a campanha foi criada após a confirmação da reabertura das fronteiras dos países latinos vizinhos para o Turismo. “Apesar de Uruguai e Venezuela ainda permanecerem com suas fronteiras fechadas, os demais países da região já permitem a entrada de brasileiros em seus territórios. No entanto, a maioria exige que os turistas apresentem teste negativo para o novo vírus e seguro viagem com cobertura contra covid-19”, comenta.

Com a ação, os agentes e corretores parceiros passam a ter acesso a 20% de desconto para testes RT-PCR e sorológico para detecção da covid-19. Esses exames podem ser realizados em mais de 700 unidades laboratoriais do grupo Dasa espalhadas pelo Brasil.

“Além disso, temos cobertura médica para Covid-19 em todos os nossos planos, sem necessidade de contratação como custo adicional de upgrade. Já para os agentes e corretores, temos agora 5% de taxa de serviço adicional para cada plano vendido - a partir da cobertura de 60 mil para destinos da América Latina”, acrescenta Claudia.

Tópicos relacionados