Beatriz Contelli   |   11/08/2021 15:09

Seguro viagem GTA oferece 20% de desconto em exames de covid-19

Os passageiros que adquirirem um seguro viagem terão desconto nos testes RT-PCR


Divulgação
Os testes com descontos podem ser realizados nos laboratórios da rede
Os testes com descontos podem ser realizados nos laboratórios da rede
A GTA acaba de anunciar o Grupo Dasa como seu mais novo parceiro. Com o acordo, passageiros que adquirirem um seguro viagem terão desconto de 20% nos testes RT-PCR, sorologias e antígeno Sars-Cov-2 da covid-19, em uma rede de 59 laboratórios que integram o grupo no Brasil e também na Argentina e Uruguai.

“Os testes da covid-19 aumentam a segurança da atividade turística. Em parceria com um dos maiores laboratórios do Brasil, queremos proporcionar não só viagens mais tranquilas com as nossas coberturas, como também mais econômicas”, destacou o presidente da GTA, Celso Guelfi. Para saber sobre as regiões atendidas para desconto, o segurado deve acessar o FAQ do site da GTA.

A GTA atua no mercado de Turismo há mais de 30 anos, oferecendo seguro para viagens nacionais e internacionais. Os planos garantem coberturas de até US$ 330 mil e proteção para problemas em viagens como doenças pré-existentes, necessidade de regresso sanitário e acompanhante em caso de hospitalização, além de despesas farmacêuticas e odontológicas. Outros benefícios incluem seguro bagagem, soluções de telemedicina, seguro de vida por morte, além de cobertura se houver cancelamento de viagem ou para práticas esportivas.

Tópicos relacionados