Filip Calixto   |   08/11/2021 09:26
Atualizada em 19/11/2021 16:35

Black November da Coris oferece upgrade em seguros internacionais

Ideia da Coris é atender viajante que busca seguros com coberturas mais amplas


PANROTAS / Emerson Souza
Claudia Brito, sócia diretora Comercial da Coris
Claudia Brito, sócia diretora Comercial da Coris
De olho num novo filão de mercado, que busca seguros de viagem mais completos, a Coris Brasil lançou a campanha de upgrade “Black November”. A ação funciona concedendo upgrades escalonados no plano de cobertura conforme o produto escolhido.

A lógica da promoção é a seguinte: o viajante adquire o seguro viagem internacional com cobertura de despesas médicas de R$ 100 mil e ganha um upgrade para a cobertura de R$ 250 mil; ou escolhe a cobertura de R$ 250 mil e ganha um upgrade para a de R$ 500 mil; ou garante o plano de R$ 500 mil, e ganha cobertura de R$ 1 milhão.

“É uma oportunidade única para adquirir produtos melhores e assegurar a tranquilidade da viagem”, afirma a sócia diretora Comercial da companhia, Claudia Brito. Principalmente para aqueles que já estavam planejando sua viagem, seja para destinos que estão exigindo a contratação do seguro ou para aqueles com destino aos Estados Unidos, que possui um dos sistemas de saúde mais caros do mundo.

A “Black November” da Coris, segundo avaliam os líderes da empresa, está em conformidade com o novo momento que vive o segmento. “Estamos confiantes que a campanha será um sucesso, em razão desta busca já constatada por produtos de qualidade e porque oferecemos os produtos mais completos do mercado, com coberturas que vão até R$ 1 milhão nos produtos internacionais”, comenta Claudia.

Além de cobertura para esportes, gestante e doenças preexistentes incluídas nos limites dos produtos da empresa, a Coris ampliou a cobertura de despesas médicas para covid-19 até 99 anos.

Tópicos relacionados