Victor Fernandes   |   21/01/2022 10:19   |   Atualizada em 21/01/2022 10:29

Intermac lança cobertura de hospedagem para quarentena

Intermac Brasil iniciou a operação de venda de produtos que dão cobertura a questões ligadas a quarentena

Divulgação
Luís Torniero, CEO da Intermac
Luís Torniero, CEO da Intermac
No início desta semana, a Intermac Brasil iniciou a operação de venda de produtos que dão cobertura a questões ligadas a quarentena motivada por covid-19 em viagem. Os novos produtos cobrem prorrogação de estada, retorno antecipado, acompanhante em caso de hospitalização e hospedagem de acompanhante, em caso positivo de covid-19.

"Este caminho foi adotado para atender a necessidade de muitos clientes nossos que viajam ao exterior e por conta do aumento de contaminação decorrente na variante Ômicron, e que estava trazendo problemas principalmente para clientes que buscavam retornar ao Brasil e se viam impedidos por terem sido contaminados e consequentemente obrigados a cumprir um período de quarentena", afirmou o CEO da Intermac, Luís Torniero.

Assim, as novas coberturas desenvolvidas, que trazem os benefícios de inclusão de eventos relacionados a covid-19, cobrem:

COBERTURA ADICIONAL DE PRORROGAÇÃO DE ESTADA
Esta cobertura garante, até o capital segurado, o reembolso de até 10 (dias) de diárias de hospedagem para o segurado, em caso de prorrogação de estada incorrida, agora inclusive covid-19, desde que ocorrido durante a viagem segurada, impedindo o retorno do segurado ao seu local de origem.

COBERTURA ADICIONAL DE RETORNO ANTECIPADO DO SEGURADO
Esta cobertura garante, até o capital segurado, o reembolso das despesas incorridas com o traslado de regresso do segurado ao local de domicílio ou origem da viagem, caso este fique impedido de concluir a viagem segurada, agora inclusive em caso de diagnóstico positivo de covid-19, durante a viagem, devidamente comprovado através de exames de RT-PRC, relatório e/ou laudo do médico credenciado que prestou o atendimento.

Caso o retorno antecipado do segurado tenha sido motivado por um diagnóstico positivo de covid-19, a presente cobertura também responderá, dentro do capital segurado, pelas multas e taxas referentes à alteração do voo de retorno do segurado ao seu local de domicílio ou origem da viagem na data inicialmente prevista.

COBERTURA ADICIONAL DE ACOMPANHANTE EM CASO DE HOSPITALIZAÇÃO
Esta cobertura garante, até o capital segurado, o reembolso de uma passagem aérea de ida e de volta, classe econômica, a uma pessoa indicada pelo segurado, agora inclusive por covid-19, em consequência de um evento coberto, desde que ocorrido durante a viagem segurada, impedindo o retorno do segurado ao seu local de origem.

COBERTURA ADICIONAL DE HOSPEDAGEM DE ACOMPANHANTE
Esta cobertura garante, até o capital segurado, o reembolso de até 10 (dias) de diárias de hospedagem, bem como uma passagem aérea de ida e de volta, classe econômica, a uma pessoa indicada pelo segurado, devido a sua hospitalização resultante, agora inclusive por covid-19, em consequência de um evento coberto, desde que ocorrido durante a viagem segurada.

A Intermac Brasil oferecerá estas quatro novas coberturas inicialmente com quatro graduações da cobertura de Despesas Médicas e Hospitalares, entre US$ 15 mil e US$ 60 mil, com duas possibilidades de versões: Soft e Mais. Confira abaixo.

Divulgação
"Para cotar em nosso site procure pela família de produtos IQI (Intermac Quarentena Internacional), onde todas as coberturas estarão detalhadas, com seus preços. Todos estes produtos podem receber todos os upgrades comercializados pela Intermac. O incremento de preços é totalmente compatível com as novas coberturas incluídas, tornando a viagem de nossos cliente ainda mais tranquila e sem sustos", concluiu Torniero

As definições completas estão nas Condições Gerais e Condições Particulares no site da Intermac.

Tópicos relacionados