Karina Cedeño   |   21/08/2023 16:08
Atualizada em 21/08/2023 16:16

Coris registra alta de 12% em vendas no primeiro semestre

Empresa apresentou rebranding da marca em junho, com novas cores e elementos visuais


PANROTAS/Emerson Souza
Cláudia Brito, sócia-diretora comercial da Coris Brasil
Cláudia Brito, sócia-diretora comercial da Coris Brasil

A Coris acaba de divulgar os resultados do primeiro semestre deste ano. De janeiro a junho, a empresa registrou um crescimento de 12% nas vendas em relação ao mesmo período do ano anterior.

De acordo com Cláudia Brito, sócia-diretora comercial da Coris Brasil, os seguros mais vendidos no primeiro semestre fazem parte do combo VIP com cobertura de R$ 100 mil para despesas médicas e R$ 60 mil para gastos com covid. Além disso, esse produto também garante compensação por atraso de bagagem, reembolso por atraso ou cancelamento de voo, danos à mala e despesas com pet.

"No primeiro semestre deste ano, apresentamos uma melhora na performance dos nossos clientes recorrentes, além de conquistarmos novos, sempre destacando os diferenciais da Coris e trazendo à tona o serviço de alta qualidade que a empresa oferece aos viajantes brasileiros. Para o segundo semestre, nosso plano é crescer ainda mais e oferecer ao mercado novas campanhas de vendas", enfatiza Cláudia.

A Coris também apresentou o rebranding da marca em junho, com novas cores, fontes e elementos visuais para a logomarca. Além disso, ganhou o novo slogan "É só chamar", com intuito de reforçar a missão da empresa, que é garantir suporte completo durante as viagens.

Divulgação
Nova logomarca da Coris, apresentada em junho
Nova logomarca da Coris, apresentada em junho


Tópicos relacionados