Rodrigo Vieira   |   01/04/2019 17:51

Sakuratur comemora 44 anos com expansão e personalização

Companhia acaba de anunciar começo em novos mercados, mas promete mais em 2019. Momento é especial, segundo gerente de Marketing


Emerson Souza
Pati Figueiredo, da Sakuratur
Pati Figueiredo, da Sakuratur
A Sakuratur comemora hoje 44 anos de história "com corpinho e alma de 20", como brinca a gerente de Marketing da empresa, Pati Figueiredo. Como toda brincadeira tem fundo de verdade, é possível, sim, dizer que a Sakura completa mais de quatro décadas sem nenhum conservadorismo. A companhia recentemente contratou um novo CEO, Emerson Camilo, e está em plena expansão.

"Acabamos de aterrissar em Brasília, com um executivo de Contas, e reforçar o mercado de Fortaleza, onde agora estamos com dois representantes. Da capital cearense, ele cuidará de outras regiões nordestinas", aponta Pati, que também envolveu a PANROTAS nas comemorações ao levar um delicioso bolo na matriz da editora. "Quando entramos em um mercado, não entramos como termômetro. Entramos para levar a eficiência e o atendimento que nossos parceiros já estão acostumados em São Paulo", completa.

MAIS HOME OFFICES

Emerson Souza
O delicioso bolo da Sakura em comemoração na PANROTAS: Renato Sousa e Ricardo Sidaras celebram com Pati Figueiredo, da Sakuratur
O delicioso bolo da Sakura em comemoração na PANROTAS: Renato Sousa e Ricardo Sidaras celebram com Pati Figueiredo, da Sakuratur
Além da capital paulista, onde está a maioria dos 85 funcionários da Sakura, a consolidadora conta com escritório em Curitiba, de onde atende todo o Sul, Fortaleza, Brasília e Recife, nesses de home office. "Neste mês anunciaremos dois novos mercados. Estamos fechando os últimos detalhes. Além desses, outros mercados virão em breve", promete Pati. "Há mercado para todos, principalmente para quem faz um trabalho sério e personalizado como nós."

Os 44 anos de Sakura também serão comemorados, ao longo de 2019, com novos produtos, modernização da tecnologia interna e mais capacitações visando ao foco em atendimento. "Temos novas caras na empresa, mas mantemos a essência de estar sempre perto do parceiro. Temos pouquíssima rotatividade de profissionais, o que é essencial na consolidação."

Tópicos relacionados