Vinicius Novaes   |   30/10/2019 10:30

Com foco nos agentes de viagens, Skyteam cresce e busca novos mercados

O site tem como objetivo agilizar a rotina dos agentes de viagens. A Skyteam oferece produtos personalizados com bom preço e atendimento.


Divulgação
MultiServiços se destaca no crescimento da empresa
MultiServiços se destaca no crescimento da empresa
Uma das principais consolidadoras no mercado do turismo no Brasil, a Skyteam apresentou um novo siteque tem como objetivo agilizar o dia a dia dos agentes de viagens. Na sua versão mais recente, o site tem a função login/ senha ao Portal de Vendas diretamente na home. De acordo com a consolidadora, essa mudança foi desenvolvida dentro de altos parâmetros de segurança e de praticidade para os usuários.

Outro ponto de destaque foi o incremento nas vendas dos produtos terrestres por meio do Multiserviços – o ambiente integrado do portal, que, além do aéreo, tem hotéis, seguros, carros e pacotes. “Conseguimos entregar ao nosso cliente serviços diversificados e completos, com ótimas negociações e atendimento, tudo que o agente de viagens precisa para fazer a viagem do seu cliente”, afirma o diretor da Skyteam, Peter Weber.

Nova liderança
Desde o inicio do ano, Anelise Lazarotto, assumiu a liderança comercial e administrativa na matriz da empresa, em Porto Alegre. Ela já está há 10 anos na Skyteam e atuava como Gerente Comercial de Caxias do Sul. “Profissionais com excelentes resultados tem de ser valorizados” exalta Peter Weber. A formatação da empresa é bem horizontal, aposta em ações descentralizadas para cobertura total dos mercados.
Divulgação
O diretor da Skyteam, Peter Weber, e a CEO, Anelise Lazarotto
O diretor da Skyteam, Peter Weber, e a CEO, Anelise Lazarotto
Temos gerências regionais para atender os clientes, a empresa destaca o esforço da presença, de estar perto dos agentes na hora de entregar o serviço com agilidade e qualidade. “A Skyteam acredita que ter um atendimento local é um diferencial poderoso para o agente de viagens”, afirma Anelise Lazzaroto, que é presença constante nos escritórios da empresa pelo país.

Estrutura
A área de atendimento continua estruturada nos moldes locais, já que a Skyteam tem como meta estar presente onde o cliente está. “Enxergamos muitas oportunidades por todo Brasil, queremos alcançar novos mercados, apresentar nosso atendimento e negociações e conquistar novos clientes”, afirma Weber.

Um exemplo dessa política é a chegada recente da empresa em Natal (RN), que ficará sob a responsabilidade de Guilherme Bianchini. Atualmente, a estrutura da Skyteam soma 250 colaboradores em 23 bases de venda.

Para 2020, a empresa pretende continuar na busca por soluções inovadoras e econômicas de engajar o cliente com as equipes internas. “A segurança é preocupação para todos, e hoje, na Skyteam é relevante dizermos que estamos dedicando muita energia para que nossos clientes estejam seguros em todas as transações que fizerem em nossas plataformas”, afirma Weber.

Tópicos relacionados