Artur Luiz Andrade   |   04/02/2020 09:00   |   Atualizada em 04/02/2020 11:10

Grupo BRT quer chegar a R$ 1 bilhão em vendas em 2020

Em 2019, grupo vendeu R$ 750 milhões, contra R$ 604 milhões no ano anterior. Crescimento é apoiado principalmente no desempenho do mercado paulista


Filip Calixto
Marco Aurélio Di Ruzze e Eraldo Palmerini, do Grupo BRT
Marco Aurélio Di Ruzze e Eraldo Palmerini, do Grupo BRT

Com 14 bases pelo Brasil, quatro mil agentes de viagens cadastrados (70% dos quais com compras regulares) e 360 colaboradores, o Grupo BRT, comandado por Eraldo Palmerini e Maro Aurelio Di Ruzze, quer chegar ao R$ 1 bilhão em vendas em 2020, contra R$ 750 milhões em 2019 (em 2018 havia registrado vendas de R$ 604 milhões).

Atuando em duas frentes, consolidadora (85% do negócio) e operadora, o grupo aposta na turbinada do projeto em São Paulo para esse crescimento de cerca de 30%. O grupo aumentou a equipe na capital paulista, incluindo seis funcionários da Esferatur, está mudando para novo endereço e promoveu o antigo gerente em São Paulo, Vanderlei Folgueral, para gerente operacional Brasil.

A operadora deve chegar a São Paulo no segundo semestre, dentro da estratégia de sempre aproveitar a estrutura de vendas e suporte da consolidadora, já presente em Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Londrina (PR), Maringá (PR), Foz do Iguaçu (PR), Bauru (SP), Ribeirão Preto (SP), São Paulo, Salvador, Brasília, Goiânia, Natal, Fortaleza e Palmas.

Segundo Marco Aurelio Di Ruzze, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Campinas (SP) fazem falta nessa lista mas, a não ser que apareça uma oportunidade de mercado, estão nos planos de longo prazo. “Nosso foco é fortalecer as bases atuais e dar atenção ao projeto de São Paulo”, conta ele, que, ao lado de Palmerini, falou com o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, no programa Bastidores do Turismo desta semana.

Assista ao programa abaixo:


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