Beatriz Contelli   |   19/08/2020 11:29

BRT lança locação de veículos no portal eFácilPlus

Os agentes que atuam no mercado doméstico corporativo e individual poderão contar com essa ferramenta

A BRT Consolidadora acaba de lançar em seu portal mais um recurso para os agentes de viagens: locação de veículos.

Os produtos já estavam disponíveis off line na central de atendimento terrestre da consolidadora, e on-line no Portal BRT Operadora, focado em viagens de lazer.

Agora, os agentes que atuam no mercado doméstico corporativo e individual também poderão contar com essa poderosa ferramenta de vendas. Inicialmente a plataforma disponibiliza as três maiores locadoras nacionais: Localiza, Movida e Unidas.

Divulgação
DIFERENCIAL
Para o vice-presidente da BRT, Marco Aurelio Di Ruzze, a vocação da consolidadora é disponibilizar produtos terrestres no canal de consolidação. “Desde 2008 a empresa oferece estes serviços agregados para que os agentes possam aumentar sua gôndola de produtos e, assim, maximizar sua receita e minimizar o esforço, concentrando-se numa única ferramenta”, comenta.

Além disso, Di Ruzze afirma que o grande diferencial são os contratos diretos com os fornecedores, o que garante atendimento mais assertivo e preços negociados com paridade frente a diferentes canais, viabilizando assim competitividade às agências de viagens.

À REVISTA PANROTAS
Em entrevista concedida à revista PANROTAS, o vice-presidente Marco Aurelio Di Ruzze, e as gerentes de Vendas do canal terrestre, Mariana Funcia e Juliana Tamae, contaram um pouco mais sobre a atuação da BRT no setor de Turismo.

“A BRT tem times focados em IM - Inteligência de Mercado - atendimento e gestão estratégica. Com a escala da BRT, foi possível segmentar as pessoas internamente, de forma a obtermos o melhor resultado e monitoramento do mercado”, afirmou Mariana.

Perguntada sobre o lançamento da plataforma de carros e os produtos disponíveis, Juliana ressaltou que “o segmento terrestre também oferece hotelaria nacional e internacional, seguro viagem e passagens rodoviárias. Mas o grande diferencial é a integração de conteúdo nos OBTs - online booking tools - mais importantes do Brasil”.

Pensando nas agências de Turismo que utilizam consolidadoras e buscam crescimento contínuo no mercado corporativo, o sistema corporate BRT foi desenvolvido para ser implementado pelas agências de viagens em seus clientes PJ, sem nenhum custo adicional, agregando conteúdo, gestão de viagens corporativas e integração com ERPs.

“A BRT já é uma das 5 maiores distribuidoras de hotelaria de grandes redes nacionais e internacionais. O que mais espero, sem dúvida alguma, é que os agentes de viagens possam ser cada vez mais competitivos, encontrando todos os produtos e serviços num único fornecedor, sem precisar recorrer a empresas que concorrem com seu canal. Recomendo que sigam a BRT nas redes sociais e procure nossa equipe comercial, e saibam como maximizar sua receita e produtividade concentrando suas vendas na BRT”, completou Di Ruzze.

A BRT Consolidadora e Operadora de Turismo tem sua matriz em Curitiba e unidades espalhadas pelo Brasil. Seus contatos podem ser encontrados no site e também no Facebook e Instagram.

Tópicos relacionados