Rodrigo Vieira   |   09/11/2020 11:19   |   Atualizada em 20/11/2020 12:58

CVC: unidade B2B anuncia black november com promoções

Empresa cria hotsite em campanha voltada só para agentes de viagens


Emerson Souza
Luciano Guimarães, diretor da unidade B2B da CVC Corp
Luciano Guimarães, diretor da unidade B2B da CVC Corp

Consolidadoras e operadoras pertencentes à CVC Corp terão um black november, na qual prometem descontos e condições especiais aos agentes de viagens durante todo o mês. Segundo a Unidade de Negócio B2B da CVC Corp, esta ação será um esquenta para a black friday, esta marcada para 27 de novembro.

“As promoções serão atualizadas semanalmente e há oportunidades para aéreo, hotéis, pacotes e serviços. Na hotelaria nacional e internacional, os descontos podem ultrapassar os 40%. Nos circuitos, as vantagens podem chegar a 30% off para o segundo passageiro. São diversos benefícios exclusivos para os agentes de viagens oferecerem aos seus clientes as melhores ofertas, tanto para quem deseja viajar ainda este ano como para aqueles que já se planejam para 2021”, afirma o diretor da Unidade B2B Brasil da CVC Corp, Luciano Guimarães.

RexturAdvance e Esferatur, as operadoras Trend e Visual, além da empresa de aluguel por temporada Vacation Homes Collection - VHC estão participando. No B2C, agências de viagens CVC e parceiras multimarcas também têm condições especiais em novembro, aponta a CVC Lazer.

Clique aqui para acessar o hotsite especial da campanha da Unidade B2B.

Tópicos relacionados