Artur Luiz Andrade   |   31/08/2021 11:30   |   Atualizada em 31/08/2021 11:37

B2B da CVC Corp será RexturAdvance a partir de outubro

Unificação mantém o melhor de cada marca em uma plataforma completa para agentes de viagens

Fabio Mader
Fabio Mader
Em entrevista ao Portal PANROTAS, o novo diretor executivo do B2B da CVC Corp, Fábio Mader, também diretor da CVC Argentina, disse que o atual teaser sobre a unificação das marcas Visual, Trend, Esferatur e RexturAdvance, ficará no ar por mais 40 dias e então haverá a migração para uma única marca: RexturAdvance.

“É um grande projeto, de one stop shop, e que envolve verticais como a unificação das marcas, prevista para final de outubro, começo de novembro, a estruturação da equipe, o que já ocorreu, e a parte de tecnologia, que terá sua implementação no primeiro trimestre de 2022”, explica ele. “O grande desafio do one stop shop é a união, via tecnologia, dos segmentos, corporativo e lazer, no mesmo ambiente. O que faz total sentido hoje. Todos os negócios em uma plataforma.”

Fábio Mader disse que o projeto é benéfico para o agente de viagens, que é o cliente das marcas B2B da CVC Corp, pois com essa unificação e tudo em uma só plataforma e marca, “ele vai ter um melhor serviço e oferecer um melhor serviço a seu cliente”. “Estamos nos aproximando dos agentes, mantendo a qualidade de serviço. Ele vai ter mais agilidade, mais serviços, mais eficiência, lembrando que o melhor de cada marca estará no one stop shop”, explica. Ou seja, a CVC Corp pegou as fortalezas e o que funciona melhor em cada marca e manteve e reforçou nessa unificação.

PRODUTOS
Mader também promete mais investimentos em produtos, para que esse novo marketplace tenha tudo o que o agente de viagens precisa. “Além de aéreo e do hotel, vamos investir no acesso a produtos diferenciados. O agente de viagens já tem acesso a mais de 150 mil assentos em fretamentos para o segundo semestre, por exemplo. Promoveremos muito isso na Semana do Brasil, em 2 de setembro. Já temos produtos para o público LGBT, marítimo, Copa do Mundo do Catar 2022, cruzeiro da Xuxa... Vamos enriquecer o portfólio cada vez mais e dar a melhor experiência para o agente de viagens e seu cliente.”

Unificação de marcas B2B cumpre promessa feita em fevereiro de 2021 pela diretoria da CVC Corp
Unificação de marcas B2B cumpre promessa feita em fevereiro de 2021 pela diretoria da CVC Corp
Leia a entrevista completa com Mader, clicando aqui.

Tópicos relacionados