Da Redação   |   29/11/2021 16:25   |   Atualizada em 29/03/2022 18:24

"Sakura não tem medo de investir", diz Cassio Oliveira

Novo diretor da Sakura, Cassio Oliveira diz ter unido vontade de desafios a capacidade de investimentos


PANROTAS / Emerson Souza
Cássio Salles Oliveria, da Sakura, entre Daniele Sebastian (BTG Pactual) e Gabriela Oliveira
Cássio Salles Oliveria, da Sakura, entre Daniele Sebastian (BTG Pactual) e Gabriela Oliveira
Com presença em 22 Estados, a consolidadora Sakura programa sua expansão. Para isso, contratou há um mês seu novo diretor, Cássio Salles de Oliveira, um grande conhecido no setor, com mais de 40 anos de experiência na consolidação. “Eu gosto de desafios, sou movido a isso, e vi na Sakura essa oportunidade. Unimos a minha vontade de encarar desafios à falta de medo da Sakura em investir”, diz o executivo.

Depois de cinco anos no Grupo Ancoradouro e mais de 20 na Rextur Advance, Cássio Salles diz que viu mais oportunidades de contribuição na Sakura. “O Grupo Ancoradouro tem uma estrutura muito consolidada. Na Sakura, vou poder contribuir para todas as áreas e acredito que dessa forma consiga agregar mais a todo o mercado.”

Sobre sua rotina diária neste primeiro mês de Sakura, Cássio diz que ainda está ouvindo. “Começo ouvindo todas as pessoas da empresa, conhecendo bem. Eu diria que ainda estamos nesse processo”, diz. “Agora vou começar a apresentar sugestões, observar onde podemos agregar algo.”

Contatos com fornecedores também fizeram parte destas primeiras semanas de trabalho. “Nesses contatos, vemos não apenas o que pode ser oferecido às pequenas e médias agências, mas também a possibilidade de projetos com empresas maiores e as melhores soluções para cada uma delas”, completa.

Tópicos relacionados