Rodrigo Vieira   |   03/02/2022 08:33

Tec4you, da CNT, lança parcelamento do aéreo no boleto

Empresa de André Khouri permite divisão do valor do bilhete em até 12 vezes. Santander é parceiro na ação


Divulgação
Gabriela Pereira (Gerente de Parcerias Santander), André Henry Khouri (Presidente da Tec4you) e Guilherme Cardozo (Gerente de Relacionamentos Santander)
Gabriela Pereira (Gerente de Parcerias Santander), André Henry Khouri (Presidente da Tec4you) e Guilherme Cardozo (Gerente de Relacionamentos Santander)

Empresa de tecnologia e soluções financeiras da CNT, a Tec4you oferece, a partir de hoje, a oportunidade de parcelamento de bilhetes aéreos em até 12 vezes no boleto para agências e operadoras recebam o valor à vista e repassem a prazo a seus clientes. Trata-se de uma parceria entre a empresa do presidente André Henry Khouri e o Banco Santander.

“Atualmente, dentre uma das principais dificuldades da agência ao vender passagens aéreas se da pelo fato de que o cliente por muitas vezes não consegue realizar o parcelamento por não dispor de limite total no cartão”, explica Khouri.

A possibilidade de parcelamento, portanto, foi lançada para mitigar esse problema, deixando ao cliente mais limite no cartão, além de possibilitar que as agências recebam à vista o valor parcelado.

Para realizar o parcelamento, o cliente passa por uma pré-análise de três informações, CPF, data de nascimento e celular, e a formalização é 100% digital, por meio de aplicativo.

“A novidade traz diferencial de valor para os clientes, além de agregar positivamente nas vendas das agências e operadoras", completa o presidente da CNT.

Para fazer o cadastro: cadastro@tec4you.com.br

Tópicos relacionados