Rodrigo Vieira   |   03/08/2022 12:49   |   Atualizada em 04/08/2022 11:04

Leonardo Mignani se anima com o que encontrou na TP Air

Executivo diz que 70% do total de vendas é composto por produtos premium


PANROTAS / Emerson Souza
Leonardo Mignani participou do Traveller 4 Agents, premiação semestral da Teresa Perez Tours
Leonardo Mignani participou do Traveller 4 Agents, premiação semestral da Teresa Perez Tours

As expectativas de Leonardo Mignani à frente da TP Air estão sendo superadas. Pouco mais de um mês depois de sua chegada à consolidadora da holding criada pelo CEO Teresa Perez Tours, Tomas Perez, o ex-High Light , RexturAdvance e Flytour diz que encontrou uma empresa altamente estruturada e está animado com os diferenciais da TP Air, como o foco no público high end e a prioridade para agências de viagens de lazer.

Ao Portal PANROTAS, durante premiação da Teresa Perez Tours, Mignani conta que, embora a TP Air esteja operando há mais de um ano, a consolidadora fará eventos de lançamento oficial neste segundo semestre em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Curitiba e Porto Alegre. Agências de viagens atuantes no mercado de alto padrão serão convocadas para conhecerem mais de perto as características da TP Air.

"Viajantes de luxo demandam um alto nível de serviço e, consequentemente, as agências de viagens direcionadas a este público precisam de fornecedores à altura. Nosso papel é entregar um serviço de alto nível em reserva, emissão, faturamento, consultoria e tecnologia", promete Mignani, acrescentando que 70% das vendas da TP Air são de produtos premium das companhias aéreas, isto é, classe executiva, primeira classe, cabines intermediárias e outros diferenciais. "Além do produto do próprio fornecedor, herdamos a cultura forte da Teresa Perez Tours em entregar qualidade por meio dos nossos consultores."

PANROTAS / Emerson Souza
Tomás Perez, CEO da holding Aries Group
Tomás Perez, CEO da holding Aries Group
Por sua vez, o CEO Tomás Perez diz que o balanço da TP Air é positivo nesta espécie de soft opening, mas acredita em saltos maiores ao passo em que a consolidadora ganha a confiança do fornecedor e do mercado.

"Estávamos no meio da pandemia [quando iniciamos as vendas], então o passo foi lento no início, mas as companhias aéreas estão acreditando no projeto. Estamos entrando em um nicho no qual conhecemos e acreditamos. Queremos ajudar as companhias aéreas parceiras a vender melhor o produto high end e ter um elo de como vender esses destinos e ajudar o agente de viagens a vender melhor essa experiência."

Tópicos relacionados