Rodrigo Vieira   |   03/04/2018 12:42

Crystal Cruises reformará o Serenity este ano; veja o que muda

Navio perderá capacidade de passageiros, mas ganhará novos restaurantes, suítes na cobertura e espaços públicos


Crystal Cruises
A Crystal Cruises reformará o Crystal Serenity a partir de outubro. Trata-se de um dos dois navios de oceano da companhia de cruzeiros de alto padrão, representada no Brasil pela Pier 1. A reforma de três semanas expandirá o espaço e as opções de lazer, e o navio verá uma transformação de acomodações, restaurantes, avanços tecnológicos e espaços públicos, como aponta o presidente e o CEO Tom Wolber.

"Nossos navios de oceano são o coração da marca Crystal e representam os pilares da companhia que nossos hóspedes têm abraçado por mais de 27 anos. Nós vamos continuar a investir no sucesso desses navios focando na inovação e na estética do design, que tem agradado nossos hóspedes de hoje e de amanhã."

O diretor da Pier 1, Thiago Vasconcelos, acredita que o Crystal Serenity ficará "ainda mais exclusivo reduzindo a capacidade original de hóspedes, seguindo a filosofia de 'menos é mais'."

A REFORMA

O Serenity receberá 36 novas coberturas e duas novas suítes na cobertura, que oferecerão o serviço de mordomo pessoal da Crystal, closets espaçosos e banheiros-spa em 122 e 163 metros quadrados. A transformação reduzirá a capacidade do navio de 1.070 para 980 hóspedes, mantendo o número de tripulantes. Novas opções de restaurantes, com direito a churrascaria e asiático, e novos espaços públicos, também serão novidades.

Divulgação/Crystal Cruises

Tópicos relacionados