Rodrigo Vieira   |   28/05/2018 17:34

Discover também tem acordo com a Seabourn no Brasil

Companhia que se categoriza como "ultra-luxo" agora tem mais uma parceira no País


Marluce Balbino
Pablo Zabala, da Discover Cruises
Pablo Zabala, da Discover Cruises
A Seabourn acaba de ganhar mais uma representação no Brasil. A Discover Cruises é a nova empresa que vai defender os direitos comerciais e de divulgação da companhia de cruzeiros de ultra-luxo. O diretor de Marketing e Vendas da Discover, Pablo Zabala, comemora o negócio e já garante todos os produtos da armadora de luxo em seu sistema.

"O mercado de cruzeiros de luxo vem crescendo muito e já fazia algum tempo que estávamos querendo ampliar nosso portfólio neste segmento. Além disso já estamos como nosso sistema de reservas totalmente integrado com armadora facilitando aos agentes criarem cotações e reservas pelo nosso portal on-line, e vamos seguir a mesma linha de financiamentos de todos os produtos da Discover Cruises", afirmou Zabala.

Renato Machado
A Seabourn conta com cinco navios de pequeno porte, incluindo o recém-inaugurado Ovation, que acaba de fazer sua estreia e tem cobertura completa da última edição da Revista PANROTAS, que você acompanha clicando aqui.

"Seu propósito é atender um público cada dia mais sofisticado e exigente, não só em serviços, mas também nas propostas de hospedagem, gastronomia, entretenimento e destinos tradicionais, exóticos e de expedição", comemorou a Discover.

Contato:
www.discovercruises.com.br
atendimento@discovercruses.com.br
Brasil: 0800 7074015
Rio de Janeiro: (21) 34101062
São Paulo: (11) 24507979

Tópicos relacionados