Raphael Silva   |   22/06/2018 18:42

Renovado, Mariner of The Seas chega a Miami para reestreia

Navio teve mais de US$ 120 milhões gastos em sua renovação

Divulgação / Royal Caribbean
Mariner of The Seas fará o cruzeiro de reestreia na próxima segunda (25) rumo às Bahamas
Mariner of The Seas fará o cruzeiro de reestreia na próxima segunda (25) rumo às Bahamas
Depois de investir mais de US$ 120 milhões na renovação do Mariner of The Seas, a Royal Caribbean viu o navio chegar à sua nova casa, em Port Miami, nos Estados Unidos. De lá, a grande aposta da armadora serão os minicruzeiros com opções de quatro noites durante a semana e três noites aos fins de semana.

Entre as opções de entretenimento estão o Sky Pad, um tipo de bungee trampolim com realidade virtual, o The Perfect Storm, um par de toboáguas de três andares, e um Laser Tag, arena de "tiros a laser". O navio ainda tem alternativas como um Escape Room, desafio de escapismo, e um Flow Rider, simulador de surfe com 12 metros de extensão.

"Este navio, já conhecido dos brasileiros, com suas novas atrações será mais um sucesso da Royal Caribbean nos cruzeiros de três e quatro noites noites no Caribe saindo de Miami. O Mariner of The Seas irá movimentar essas viagens curtas, principalmente a partir de 2019, quando a ilha privativa da Royal nas Bahamas", afirmou o CEO da R11 Travel, distribuidora da armadora no Brasil, Ricardo Amaral.

A bordo do Mariner of The Seas, também estarão disponíveis novas opções gastronômicas, como o The Bamboo Room, inspirado nas Polinésias, o Playmakers Sports Bar & Arcade, com programação de transmissões esportivas, e o Jamie's Italian, servindo comida italiana fresca, artesanal e rústica.

O primeiro cruzeiro do navio renovado será na próxima segunda-feira (25), para um roteiro de quatro noites rumo às Bahamas. A partir de maio de 2019, as viagens à ilha Coco Cay, privativa da Royal Caribbean, terão início partindo também de Miami.

Tópicos relacionados