Marcel Buono   |   12/06/2018 08:18

Ritz-Carlton abre reservas para seu primeiro cruzeiro de luxo

Viagem inaugural deverá ser realizada em fevereiro de 2020

Divulgação
Nesta segunda-feira (11), a The Ritz-Carlton Hotel Company anunciou a abertura dos pedidos de reservas para a Ritz-Carlton Yacht Collection, cruzeiro de luxo que promete mudar o estilo de Turismo no setor e tem previsão de fazer sua viagem inaugural apenas em fevereiro de 2020.

"A abertura das reservas é um marco empolgante para a Ritz-Carlton Yacht Collection, que está pronta para redefinir o luxo no mar. Para quem busca cultura, aventura ou apenas uma chance de sair das rotas mais conhecidas do mundo, estamos entusiasmados em abrir esse convite para que nossos clientes possam explorar o mundo de maneira única e inédita", comentou o CEO da Ritz-Carlton Yacht Collection, Doug Prothero.

Com 190 metros de comprimento e capacidade para 298 passageiros hospedados em 149 suítes, o navio é apenas o primeiro dos três desse tipo que farão parte do portfólio da empresa. Projetado nos moldes de um grande iate, seu itinerário incluirá destinos exclusivos e icônicos. Seu tamanho, inclusive, permite navegação em portos urbanos cobiçados ao redor do planeta que muitas vezes não comportam grandes transatlânticos.

As viagens vão de sete a dez noites, incluindo Barbados, Cartagena, Bordeaux, Copenhague, Mykonos, Portofino e outros portos. Cada viagem conta programação única que vai desde a celebração do batizado na viagem inaugural até o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1, por exemplo.

Os hóspedes do Ritz-Carlton Yacht Collection desfrutarão de uma experiência de navegação all-inclusive, mas há também experiências exclusivas disponíveis por uma taxa adicional. Os preços da viagem variam de acordo com o itinerário e a temporada.

Tópicos relacionados