Marcos Martins   |   12/06/2018 14:29

Spectrum of the Seas, da Royal, ganha novas atrações; confira

Royal Caribbean revelou mais detalhes do cruzeiro, que estreia em 2019 na Ásia

Divulgação/ Royal Caribbean
Cruzeiro terá espaço exclusivo para hóspedes de suítes
Cruzeiro terá espaço exclusivo para hóspedes de suítes
A Royal Caribbean divulgou novos detalhes do Spectrum of the Seas, que fará roteiros na Ásia, a partir de junho de 2019. O primeiro navio da classe Quantum Ultra terá capacidade para 4.246 hóspedes e 1.551 tripulantes, considerado o maior e mais caro navio do continente asiático.

“Quando o Quantum of the Seas fez sua estreia em Xangai, há três anos, mudou-se a cara do cruzeiro na China. Hoje estamos revelando como vamos transformar o mercado de cruzeiros de férias, mais uma vez, com a estreia do Spectrum of the Seas”, afirma o presidente e CEO da Royal Caribbean International, Michael Bayley.

"A introdução do Quantum Ultra Class representará um salto quântico no design de navios e experiências especificamente adaptadas aos hóspedes chineses", reforça.

ESTRUTURA
O navio estreará uma área exclusiva para hóspedes de suítes com enclave privado nos deques 13 a 16, incluindo restaurante, longe, o The Balcony, espaço para tomar sol, e The Boutique, área de compras privadas. A suíte Ultimate Family terá três quartos e acomodará até 11 pessoas, além de espaço com escorregador para crianças e sala de recreação para cinema e jogos.

GASTRONOMIA
A sala de jantar principal terá 1.844 lugares para servir uma variedade de opções chinesas e ocidentais à la carte. Espaço mais casual, o Windjammer Marketplace terá no cardápio opções como macarrão, pizza e pratos preparados em teppanyaki japonês (chapa de ferro).

O Sichuan Red, localizado na Royal Esplanade, servirá cozinha autêntica da província de Sichuan, na China, além de outras opções tradicionais de restaurantes como o Jamie’s Italian, Chops Grille e Leaf and Bean.

Divulgação/ Royal Caribbean
Ultimate Family Suite acomodará até onze pessoas e terá escorregador para crianças
Ultimate Family Suite acomodará até onze pessoas e terá escorregador para crianças
ENTRETENIMENTO
O Star Moment será um local voltado para o karaokê e a companhia de cruzeiros também vai aprimorar o Sea Plex, complexo de esportes e entretenimento indoor, com novas paredes e pisos de realidade aumentada.As novidades incluirão o North Star, uma cápsula de vidro que leva os hóspedes a mais de 90 metros acima do oceano para vistas panorâmicas.

Outras atrações serão o Rip Cord by I Fly, uma experiência de simulador de paraquedismo, e o simulador de surf Flow Rider. O Two 70 terá amplas janelas que, vão do chão ao teto, com vistas de 270 graus do oceano.

Tópicos relacionados