Karina Cedeño   |   01/08/2018 10:00

Navio Carnival Triumph passará por renovação de US$ 200 milhões

A reforma é parte do programa multimilionário de aprimoramento de navios da empresa

Divulgação/Carnival
Detalhe da embarcação
Detalhe da embarcação

A Carnival Cruise Line revelou hoje planos para uma renovação de quase US$ 200 milhões do navio Carnival Triumph, que incluirá a renomeação da embarcação.

O navio se juntará à Carnival's Sunshine Class e será rebatizado como Carnival Sunrise após uma reforma de dois meses que será realizada em Cádiz, Espanha, a partir de 1 de março do ano que vem.

A reforma em doca seca incluirá o retrofit de todas as acomodações, bem como novidades de entretenimento. Após a cerimônia de renomeação, o Carnival Sunrise entrará novamente em serviço com uma série de roteiros de cinco a sete dias partindo de Norfolk, Virgínia (EUA), a partir de 29 de abril de 2019, além de uma programação de verão de quatro a 14 dias com partidas de Nova York, a partir de 23 de maio do ano que vem, para em seguida iniciar roteiros de Fort Lauderdale (EUA) em outubro.

"A introdução do Carnival Sunrise proporcionará aos nossos hóspedes uma variedade de opções gastronômicas, bares e entretenimento. O novo navio faz parte do nosso programa multimilionário de aprimoramento de embarcações que está transformando nossa frota em uma escala sem precedentes", ressalta a presidente da Carnival Cruise Line, Christine Duffy.

As modernizações da navio incluem ainda o redesenho de duas luxuosas Suítes do Capitão, que oferecem janelas do chão ao teto e varandas amplas, e a ampliação dos espaços de varejo, com uma área de compras em estilo de shopping, além dos espaços próprios da marca, como o Hip Fish e The Carnival Store.

"Esses novos espaços de refeições e compras complementam muitos dos estabelecimentos de comida e bebida da Carnival que foram adicionados durante reformas anteriores, incluindo o Guy's Burger Joint", comenta o diretor de Operações da Carnival, Gus Antorcha.


*Fonte: Cision PR Newswire

conteúdo original: https://prn.to/2vqgxTB

Tópicos relacionados