Janize Colaço   |   18/07/2018 13:51

NCL altera itinerários 2019/2020: Alasca, Europa e Ásia na mira

Os itinerários visam mercados com demanda, mas pouca oferta

Divulgação/Norwegian Cruise Line

A Norwegian Cruise Line alterou itinerários de 2019 e 2020, a fim de aproveitar a forte demanda global em destinos de alta procura. Entre os destaques para a temporada, está o Norwegian Joy, navio irmão do Norwegian Bliss, que navegará para o Alasca, além de Norwegian Pearl, Jewel e Jade, que expandirão suas ofertas na Europa, Austrália e Ásia. Por fim, o Norwegian Spirit viajará sazonalmente para a China no verão de 2020.

“O próspero ambiente de demanda em nossos principais mercados do mundo e o desempenho recorde do Norwegian Bliss continuam a superar nossas expectativas”, destaca o presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line, Frank Del Rio.

Segundo ele, o grupo está aproveitando os benefícios estratégicos da frota para aproveitar rapidamente as oportunidades em mercados de alto desempenho, mas que muitas vezes não tem sido contemplado da maneira devida.

NORWEGIAN JOY
Em abril de 2019, o Norwegian Joy será transferido para Seattle e oferecerá viagens de sete dias para o Alasca, substituindo o Norwegian Pearl como o terceiro navio da NCL na região, ao lado do Norwegian Bliss e do Jewel. Antes de sua chegada a Seattle, o Norwegian Joy passará por reforma de aproximadamente US$ 50 milhões para melhorar seus já populares recursos e apresentar designs e ofertas que sejam praticamente idênticos aos de seu navio irmão, o Norwegian Bliss.

Após a temporada inaugural no Alasca, o Norwegian Joy navegará para Los Angeles para uma temporada de viagens inaugurais na Riviera Mexicana e no Canal do Panamá no inverno de 2019/2020.

NORWEGIAN PEARL
Com a entrada do Norwegian Joy no mercado do Alasca no verão de 2019, o navio para 2,4 mil passageiros Norwegian Pearl ficará na Europa, expandindo a base sazonal da NCL no continente para seis navios. O Norwegian Pearl oferecerá vários itinerários a partir de Amsterdã, e também embarcará em diversas viagens para o Mediterrâneo a partir de Roma, Barcelona e Veneza.

NORWEGIAN JEWEL E JADE
O Norwegian Jewel, que será renovado após a temporada de verão, retornar à Austrália/Nova Zelândia, Ásia e Pacífico Sul para um terceiro ano de cruzeiros sazonais a partir de Honolulu, Papeete, Sydney, Auckland, Cingapura, Hong Kong e Tóquio. Já o Norwegian Jade oferecerá uma temporada de viagens ao sudeste da Ásia partindo de Singapura e Hong Kong no inverno de 2019/2020.

NORWEGIAN SPIRIT
A empresa continua atendendo o mercado de cruzeiros da China e utilizará o Norwegian Spirit sazonalmente na região a partir do verão de 2020. Antes de sua chegada, o navio passará por uma total revitalização da proa à popa programada anteriormente. Em fevereiro de 2020, a jornada desse navio da Europa para a Ásia terá várias viagens exclusivas com novas escalas, incluindo África do Sul, Maurício, Seychelles e Maldivas.

Os novos itinerários do Norwegian Pearl, Jewel, Jade e Spirit estarão à venda no site da NCL a partir de 6 de agosto de 2018.

Tópicos relacionados