Janize Colaço   |   23/07/2018 15:14

Princess Cruises anuncia encomenda de dois meganavios

As entregas estão programadas para 2023 e 2025

Divulgação
Jan Swartz, presidente da Princess Cruises
Jan Swartz, presidente da Princess Cruises
O estaleiro Fincantieri acaba de assinar um memorando de entendimento com a Princess Cruises para a construção de dois navios de cruzeiros.

Com 175 mil toneladas e capacidade para 4,3 mil passageiros, as embarcações deverão ser as maiores já construídas na Itália.

As entregas dos dois navios estão programadas para o final de 2023 e meados de 2025. Ambos terão como fonte de combustível o gás natural liquefeito (GNL).

“Essa nova geração de navios, movidos a GNL, introduzirá um design inovador e experiências e aprimorará ainda mais a experiência que oferecemos na Princess Cruises. Estamos ansiosos para colaborar com a Fincantieri para trazer a nossa visão para esses navios de cruzeiro premium”, afirmou a presidente da Princess Cruises, Jan Swartz.

A Fincantieri construiu 85 navios de cruzeiro desde 1990, sendo 65 deles destinados para as marcas da Carnival. “Estamos orgulhosos de ampliar ainda mais nossa longa parceria com a Princess Cruises, o maior investidor estrangeiro na Itália, e, ao mesmo tempo, manter o know how e aumentar a empregabilidade na nossa região”, destaca o CEO da Fincantieri, Giuseppe Bono.

Tópicos relacionados