Leonardo Ramos   |   28/09/2018 13:37

Disney Cruise anuncia saídas de Nova Orleans e Havaí

Disney Wonder terá roteiros de New Orleans, para o Caribe, e de Vancouver para o Havaí; confira essas e outras rotas previstas pela rede de cruzeiros da Disney

Divulgação
Disney Wonder terá roteiros de New Orleans, para o Caribe, e de Vancouver para o Havaí
Disney Wonder terá roteiros de New Orleans, para o Caribe, e de Vancouver para o Havaí

A Disney Cruise Line revelou novos itinerários de seus navios, com partidas de Nova Orleans e do Havaí e com início em 2020. Durante um tempo limitado, a companhia de cruzeiro deve contar também com itinerários para Porto Rico, além de manter rotas tradicionais saindo de destinos como Flórida e Califórnia. As reservas serão abertas ao público em outubro deste ano.

De Nova Orleans sairá o navio Disney Wonder, com roteiros de quatro, seis ou sete noites pelo Caribe; incluindo um de sete noites pelas Bahamas; outra opção é uma viagem de 14 noites pela região, em trajeto que passa também pelo canal do Panamá.

Além da cidade da Luisiana, o Havaí voltará a receber cruzeiros da Disney após cinco anos de ausência. As viagens serão realizadas também pelo Disney Wonder, que realizará dois trajetos: um em abril de 2020, partindo de Vancouver para Honolulu; e um de retorno, em maio, saindo da cidade havaiana de volta ao porto canadense.

Já de San Juan, em Porto Rico, sairá um cruzeiro de cinco noites pelas Bahamas no final de janeiro; depois, a partir de 20 de março, o navio faz viagens partindo de San Diego, na Califórnia, com sete opções de roteiros para Baja Califórnia e a Riviera Maya, México, em períodos que variam de duas a sete noites.

PARTIDAS DA FLÓRIDA
A Disney Cruise Line terá, enfim, mais três navios saindo da Flórida e viajando para as Bahamas e Caribe no início de 2020 - todos incluem paradas na Castaway Cay, a ilha privativa da Disney nas Bahamas. Confira abaixo:

  • Saindo de Miami, o navio Disney Magic terá roteiros com duração de três, quatro ou cinco noites pelas Bahamas ou 5 noites pelo Caribe.
  • Saindo de Port Canaveral, o navio Disney Fantasy viaja durante sete noites para o Caribe Oriental e Ocidental, além de dois roteiros especias de 6 e 8 noites cada.
  • Também saindo de Porto Canaveral, o navio Disney Dream terá opções de três e quarto noites para Nassau, nas Bahamas e Castaway Cay.

Tópicos relacionados