Janize Colaço   |   08/10/2018 13:46

Royal Caribbean e Silversea encomendam 3 navios ultra-luxo

A Royal Caribbean anunciou hoje a construção de três novos navios para a Silversea Cruises, marca de ultra-luxo da armadora.

Divulgação Silversea
Silver Spirit, uma das embarcações do Siversea Cruises
Silver Spirit, uma das embarcações do Siversea Cruises

Royal Caribbean International e Silversea Cruises anunciaram hoje, em conjunto, a construção de três novos navios para a marca de ultra-luxo recém-incorporada, de forma parcial, ao grupo norte-americano. Os contratos ainda estão sujeitos a aprovação que deverá ser confirmada no primeiro trimestre de 2019.

LEIA TAMBÉM: Royal Caribbean compra 67% da Silversea Cruises

O primeiro navio será da linha Silver Origin, a ser entregue em 2020, ficará sob responsabilidade do estaleiro holandês Shipyard De Hoop e fará o itinerário da Ilha Galápagos. Os dois seguintes, que serão de responsabilidade da construtora alemã Meyer Weft, são da linha Evolution Class, e o primeiro deverá ser entregue em 2022.

"Com os nossos clientes em mente, estamos expandindo os limites dos cruzeiros ultra-luxuosos, bem como a expedição de cruzeiros nas Ilhas Galápagos e, além disso, redefinindo o conceito de viagens imersivas”, afirmou o presidente executivo da Silversea, Manfredi Lefebvre d'Ovidio.

Para mais informações de itinerários, acesse o site da Silversea.

Tópicos relacionados