Raphael Silva   |   06/12/2018 11:59

MSC Seaview chega a Santos (SP) para inauguração oficial

Novo transatlântico da MSC, o Seaview sediará uma festa de gala para sua inauguração oficial, com a presença do trade e personalidades


MSC Cruzeiros
MSC Seaview chega como o maior navio de cruzeiros a navegar pela costa brasileira
MSC Seaview chega como o maior navio de cruzeiros a navegar pela costa brasileira
SANTOS (SP) – A manhã desta quinta-feira (6) marcou a chegada do MSC Seaview ao porto de Santos (SP), a casa do novo gigante da armadora pelos próximos meses. O navio realizará uma série de cruzeiros, de três a sete noites, ao longo da temporada brasileira, tendo destinos como Ilhabela (SP) e Búzios (RJ) alguns dos pontos turísticos incluídos nos roteiros.

O Seaview no Brasil representa o grande investimento da MSC no nosso mercado. Inaugurado há apenas seis meses, ele chega como o maior navio de cruzeiros a navegar na costa brasileira, com mais de duas mil cabines e capacidade para mais de cinco mil passageiros.

LEIA MAIS: ENTENDA PORQUE O MSC SEAVIEW CHEGA PARA FAZER HISTÓRIA NO BRASIL

A travessia, que teve início em Gênova, na Itália, e termina em Santos, passou por diversos países europeus, além de Salvador e Rio de Janeiro. A inauguração oficial do meganavio acontecerá na noite de hoje, com a presença do trade brasileiro e convidados ilustres, como a apresentadora Xuxa, para uma festa de gala. Você acompanhará os bastidores desta festa aqui no Portal PANROTAS.

A partir de amanhã (7), o Seaview inicia sua temporada regular por águas brasileiras. Até maio, ele fica ancorado em Santos, de onde partirão as rotas rumo aos destinos.

Tópicos relacionados