Marcel Buono   |   11/12/2018 09:30

Royal Caribbean encerra parceria com Dreamworks, de Shrek

Personagens do estúdio de animação ainda farão parte de cruzeiros da armadora até abril

A Royal Caribbean anunciou que sua parceria com a Dreamworks, estúdio de animação responsável por filmes como Shrek, Kung Fu Panda e Madagascar, está perto de terminar. A armadora manterá a participação de personagens da empresa dentre suas opções de entretenimento apenas até abril do próximo ano. As informações são do Travel Weekly.

Divulgação
Parceria entre Royal Caribbean e Dreamworks foi estabelecida em 2010
Parceria entre Royal Caribbean e Dreamworks foi estabelecida em 2010
De acordo com comunicado enviado a parceiros e clientes, a companhia passará por uma reformulação nesta área, incluindo novas atrações para o público infanto-juvenil nos próximos meses. Hoje em dia, a Dreamworks marca presença em nove dos 25 navios da Royal Caribbean espalhados pelo mundo.

Entre as novidades que fazem parte dessa nova etapa da armadora está o “Glow in the Dark Laser Tag”, o “Sky Pad Virtual Reality Trampoline” e o Coco Cay, um parque aquático que será aberto nas Bahamas em maio de 2019 e promete ser “o destino máximo das férias familiares”.

Lançado em abril deste ano, o Symphony of the Seas foi o primeiro navio da companhia a estrear sem as experiências do estúdio de animação a bordo. Atualmente, apenas o Allure of the Seas, Oasis of the Seas, Harmony of the Seas, Freedom of the Seas, Liberty of the Seas, Anthem of the Seas, Ovation of the Seas, Quantum of the Seas e Voyager of the Seas ainda contam com os personagens. A parceria entre as empresas teve início em 2010.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: https://bit.ly/2QqdQyI

Tópicos relacionados