Danilo Teixeira Alves   |   11/01/2019 18:10

Norwegian Gem inaugura temporada na Costa Oeste

O Norwegian Gem iniciou sua primeira viagem através do Canal do Panamá, aportando em dez novos portos e inaugurando sua primeira temporada na Costa Oeste

Divulgação/NCL
O Norwegian Gem iniciou sua primeira viagem através do Canal do Panamá, aportando em dez novos portos e inaugurando sua primeira temporada na Costa Oeste, que incluirá itinerário a partir de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Entre os novos portos visitados pelo transatlântico estão Oranjestad (Aruba), Kralendijk (Bonaire), Santa Marta e Cartagena (Colômbia), Puntarenas (Costa Rica), Willemstad (Curaçao), entre outros.

“Estamos muito entusiasmados em mostrar outro dos nossos incríveis navios na Costa Oeste, oferecendo aos hóspedes uma chance de experimentar nossa frota e aproveitar a liberdade e a flexibilidade que vêm com o cruzeiro Norwegian ”, disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line (NCL), Andy Stuart.

O Norwegian Gem tem capacidade para mais de 2,3 mil pessoas a bordo. Possui uma das maiores suítes da frota, a Garden Villas, com mais de 370 metros quadrados. O navio também abriga parque aquático infantil, parede de escalada, cassino, mais de 15 opções gastronômicas e 14 bares e lounges.

Tópicos relacionados