Marcos Martins   |   14/02/2019 18:29

Princess Cruises divulga fotos da construção de novos navios

Companhia de cruzeiros aumentará sua capacidade em 32% nos próximos seis anos com mais cinco navios, que estrearão até 2025


Divulgação/ Princess Cruises
Sky Princess estreia no segundo semestre
Sky Princess estreia no segundo semestre
A Princess Cruises divulgou mais detalhes dos seus três novos navios, que estão em construção no estaleiro Fincantieri, em Monfalcone, na Itália. O Sky Princess estreia no mês de outubro, o Enchanted Princess em junho de 2020 e o terceiro navio, ainda sem nome definido, entra no mercado em 2022.

"O número de pessoas que aproveitam as férias de cruzeiro aumentou, em média, mais de um milhão a cada ano na última década, um crescimento geral de mais de 68%", afirma o presidente do grupo Princess Cruises, Jan Swartz.

Divulgação/ Princess Cruises
Enchanted Princess em obras
Enchanted Princess em obras
Com dois navios adicionais em ordem de entrega para 2023 e 2025, a companhia terá uma alta de 32% da capacidade nos próximos seis anos, aumentando sua frota atual de 17 navios.

“À medida que continuamos a aumentar nossa frota com cinco novos navios chegando até 2025, estamos orgulhosos de não apenas celebrar esses três importantes marcos de construção no mesmo dia, mas também continuar a inovar nosso produto com tecnologia de ponta e experiências de hóspedes elevadas”, completa.

ROTEIROS

Próxima inauguração da agenda, o Sky Princess começará uma temporada no Mediterrâneo, a partir de outubro, antes de estrear na América do Norte, em dezembro. Logo depois, haverá oferta de cruzeiros pelo Caribe com saídas de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

Um dos diferenciais do navio é a categoria Sky Suites, que além de ter varandas de 65 metros quadrados, oferecem um panorama de 270 graus e capacidade para acomodar até cinco pessoas.

Tópicos relacionados