Isabella Tagliapietra   |   01/03/2019 11:32

Norwegian disponibiliza app em todos os 16 navios da empresa

Intenção do app é melhorar a experiência do passageiro a bordo


Divulgação/Norwegian Cruise Line
O app está disponível para celulares Android e IOS
O app está disponível para celulares Android e IOS

A Norwegian Cruise Line anunciou que agora os 16 navios da frota estão conectados com o Cruise Norwegian App, aplicativo usado pelos passageiros para melhorar a experiência antes mesmo de embarcar no navio.

O aplicativo oferece uma opção de pré-cruzeiro, em que o cliente pode fazer pré-reservas de atividades a bordo, reservas em restaurantes, excursões e entretenimento. Além de ter acesso ao check-in, documentos eletrônicos e itinerários de férias.

Quando a bordo, o passageiro pode continuar fazendo todas as funções conectados à rede wi-fi e ainda pode fazer ligações ilimitadas a bordo e enviar mensagens. Para ligações externas é cobrado US$ 0,79 por minuto.

Na hora do desembarque o aplicativo também ajuda o passageiro. É possível rastrear e revisar suas compras, obter informações sobre o desembarque fácil e como proceder na imigração. Agora, se o passageiro pretende repetir as férias em um cruzeiro o app tem a função Cruise Next da Norwegian.

"Queremos fazer tudo o que pudermos para tornar as férias dos nossos hóspedes o mais agradável e relaxante possível", comentou o presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line, Andy Stuart e completou “Nosso Cruise Norwegian App, que agora está disponível em todo o mundo, proporciona liberdade e flexibilidade para fazer exatamente isso.”

Até o momento só está disponível em inglês, com inclusão de novos idiomas em breve. O app é um componente do Cruise Freedom, plataforma de tecnologia da empresa.

Tópicos relacionados