Marcos Martins   |   28/03/2019 16:32

Pier 1 aumenta portfólio e premia melhores agências; fotos

Empresa anunciou novidades durante a Cruise Experiences, em São Paulo, e entregou troféu para agências que se destacaram em vendas


Emerson Souza
Thiago Vasconcelos e Martha Koszutski, da Pier 1
Thiago Vasconcelos e Martha Koszutski, da Pier 1
A Pier 1 Cruises Experts, representante de cruzeiros de luxo, acaba de aumentar o portfólio, que conta agora com Aqua Expeditions, Regent Seven Seas e Oceania Cruises. As novas marcas se unem à Crystal Cruises, Seabourn, Seadream, Silversea, The Ritz-Carlton Yacht Collection e Uniworld. A novidade foi anunciada pelo diretor executivo da Pier 1, Thiago Vasconcelos, durante o evento Cruise Experiences, em São Paulo.

“A Acqua Expeditions, do Peru, realiza cruzeiros fluviais pela Amazônia peruana e na Ásia, pelo Rio Mekong. A empresa ganhou um aporte grande de fundo de investimentos e entrará em expansão. A Regent Seven Seas e Oceania Cruises já têm escritório aqui e são super consolidadas, trazendo uma amplitude de produtos importantes para o nosso portfólio”, explica o executivo.

A empresa também premiou as dez agências que mais venderam cruzeiros em 2018: C. Farah Turismo (PR), Dreamlines (SP), Elisabeth Mattos (RJ), Global Travel (SC), Momentum Viagens (SP), Perfect Cruises (RJ), Quensberry, Selections, Six Viagens (SP) e Snow Operadora (MG). Durante o evento, quatro empresas receberam o troféu e o restante receberá o objeto em suas cidades.

Emerson Souza
Jacqueline Papaleo (Selections), Vania Carvalho (Queensberry), Joice Basile (Dreamlines) e Claudia Bernardo (Six Viagens)
Jacqueline Papaleo (Selections), Vania Carvalho (Queensberry), Joice Basile (Dreamlines) e Claudia Bernardo (Six Viagens)
“São dez premiados do Brasil inteiro e, por ser um evento realizado em São Paulo, às vezes há conflito de agenda. Agradecemos a essas empresas que representam quase metade do nosso volume total de vendas. Não são apenas agentes de viagens, mas verdadeiros parceiros de negócios e tratamos todos dessa maneira.”

Em paralelo, a Pier 1 lançou uma parceria com os programas de fidelidade Multiplus e Livelo, por meio de vitrine pela Luxury Loyalty. Os clientes poderão trocar seus pontos por vouchers, que serão aplicados no momento da reserva dos cruzeiros, como forma de bônus, a partir da próxima semana.

Veja mais fotos da Cruise Experiences no álbum abaixo:

Tópicos relacionados