Marcos Martins   |   22/04/2019 13:19

Ama Waterways apostará no idioma espanhol em novas saídas

Empresa de cruzeiros fluviais quer aumentar o número de turistas latino-americanos nos seus itinerários e investirá no idioma a partir de maio


Divulgação
Ama Dolce é uma das embarcações dos roteiros
Ama Dolce é uma das embarcações dos roteiros
A Ama Waterways promoverá a partir de maio três saídas em espanhol de cruzeiros fluviais. O objetivo da empresa é aproximar-se de latino-americanos, incluindo brasileiros. Durante as excursões terrestres, os passageiros contarão com guias locais que falam o idioma e haverá menus e diários de bordo com a mesma língua na embarcação.

Há opção de roteiros de sete noites com pensão completa, incluindo chá da tarde, bolos, cookies e sanduíches entre as refeições, happy hour cortesia antes do jantar, bebidas alcoólicas e não alcoólicas durante as refeições, wi-fi, passeios terrestres e atrações locais a bordo.

Todos os navios contam com piscina aquecida ou jacuzzi, bicicletas para tours locais e fitness center. As opções de itinerário incluem navegação pelos rios Danúbio, Dordonha e Garona, na Europa, a bordo do Ama Dante, Ama Stella e Ama Dolce, respectivamente.

Tópicos relacionados