Marcel Buono   |   11/06/2019 15:01

Navio da NCL estreia temporada com base em Amsterdã

Durante sua primeira temporada no continente, ainda realizará cruzeiros de 10 a 14 dias pelo Mar Mediterrâneo, incluindo Grécia, França, Espanha e Itália

Desde o último mês, a Norwegian Cruise Line (NCL) adotou a cidade de Amsterdã, na Holanda, como base para as operações do Norwegian Pearl na Europa. Durante sua primeira temporada no continente, a embarcação realizará cruzeiros de 10 a 14 dias pelo Mar Mediterrâneo, incluindo ilhas gregas, Côte d’Azur (França), Barcelona (Espanha), Veneza e Roma (Itália).

Divulgação/Norwegian Cruise Line
Norwegian Pearl está viajando entre a Noruega e a Escócia nesta terça-feira
Norwegian Pearl está viajando entre a Noruega e a Escócia nesta terça-feira
Porém, antes de iniciar suas viagens pelas belas praias europeias, que estão programadas até 14 de outubro, o navio levará seus passageiros a destinos mais frios ao norte do globo terrestre. Escócia, Noruega, Irlanda do Norte, Irlanda, Inglaterra, Bélgica e França fazem parte dos itinerários definidos para o mês de junho.

Construído em 2006 e reformado em 2017, o Norwegian Pearl tem capacidade para 2,4 mil passageiros divididos em 1,2 mil cabines. Comandada pelo capitão Paul von Knorring, atualmente é a maior embarcação a navegar pelo rio Tâmisa, na Inglaterra. Após utilizar Amsterdã como porto-base, o navio ficará baseado em Civitavecchia, cerca de 80 quilômetros de Roma.

Tópicos relacionados