Marcel Buono   |   12/06/2019 13:01

Seabourn exibe suítes de navios para 2021 e 2022; veja fotos

As categorias Veranda, Veranda Spa, Panoramic Veranda, Penthouse e Penthouse Spa estarão tanto no Venture como na sua embarcação gêmea que ainda não foi batizada

A Seabourn revelou algumas imagens das novas suítes que farão parte dos seus navios programados para serem entregues em junho de 2021 e maio de 2022. As categorias Veranda, Veranda Spa, Panoramic Veranda, Penthouse e Penthouse Spa estarão tanto no Seabourn Venture como na sua embarcação gêmea que ainda não foi batizada.

Divulgação/Seabourn
Seabourn Venture será entregue em 2021
Seabourn Venture será entregue em 2021
“Todas as nossas espaçosas suítes fornecem aos viajantes uma mescla entre acomodações e serviços de luxo com a aventura das nossas expedições. Elas foram criadas para incentivar os hóspedes a ficarem mais tempo a bordo, permitindo que explorem os destinos mais remotos do planeta”, comentou o presidente da Seabourn, Richard Meadows.

Entre os detalhes planejados pela armadora, armários aquecidos estarão presentes em todas as suítes. Deste modo, o passageiro pode vestir um casaco quente antes de ir para a área externa do navio que realizará itinerários por alguns dos locais mais gelados do globo terrestre.

De acordo com a Seabourn, as suítes terão entre 33 e 59 metros quadrados de área, sendo que a opção Penthouse Spa será a maior delas. Quartos desenvolvidos para pessoas com necessidades especiais também serão criados.

Veja as imagens divulgadas pela Seabourn:

Tópicos relacionados