Thelma Lavagnoli   |   27/06/2019 23:43   |   Atualizada em 27/06/2019 23:47

Veja as fotos do coquetel da MSC Cruzeiros, de casa nova em SP

Coquetel de inauguração espaço em São Paulo, que marca a fase de expansão da companhia, reuniu colaboradores e parceiros; veja fotos com os highlights da noite

Filip Calixto
Diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, agradece a presença dos convidados
Diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, agradece a presença dos convidados
Entre parceiros e colaboradores, o novo escritório da MSC Cruzeiros esteve movimentado na noite desta quinta-feira (27) durante o coquetel que marcou a inauguração do novo escritório na capital paulista. A companhia se mudou no início do mês para o quarto andar da Torre Crystal, do edifício comercial Rochaverá Corporate Towers (próximo ao Shopping Morumbi), e o movimento faz parte da estratégia de expansão da companhia.

Para o diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, "era momento de avançar em tecnologia, conforto e, consequentemente em serviço". "Este espaço mais amplo e confortável para os colaboradores é a parte da sustentação do que vem por aí." Ao longo da noite, ele ainda agradeceu a presença dos convidados e falou sobre as novidades da MSC para os próximos anos, como o fato de que, até 2027, a companhia de cruzeiros terá 29 navios em sua frota.


Filip Calixto
Adrian Ursilli, da MSC, entrega prêmio para Júlia Horta, Miss Brasil Be Emotion 2019
Adrian Ursilli, da MSC, entrega prêmio para Júlia Horta, Miss Brasil Be Emotion 2019

Além disso, o evento contou com a presença da Miss Brasil Be Emotion 2019, Júlia Horta, que recebeu oficialmente o seu prêmio como vencedora do concurso: um cruzeiro de sete noites no ultramoderno MSC Seaview pelo litoral brasileiro.

Confira abaixo o álbum de fotos do coquetel de inauguração do novo escritório da MSC Cruzeiros na capital paulista.


Tópicos relacionados