Thelma Lavagnoli   |   12/08/2019 15:04

Terra dos Vikings: como é viajar com a Costa nos fiordes

Edição da semana traz matéria de capa sobre o cruzeiro Terra dos Vikings, da Costa Cruzeiros, pelo Norte Europeu. E mais: CVC, Valle Nevado, Intermac...

Nesta edição da Revista PANROTAS, o editor-chefe Artur Luiz Andrade, assina a matéria de capa “Vikings por uma semana”. Com dezenas de agentes brasileiros, ele embarcou no roteiro Terra dos Vikings, da Costa Cruzeiros, pelo Norte Europeu, a bordo do Costa Favolosa. O grande destaque é a Noruega, especialmente os fiordes noruegueses, mas os cruzeiristas também curtiram paradas em cidades da Dinamarca e da Alemanha.

Segundo Andrade, a Costa Cruzeiros usa seus 71 anos de navegação ao redor do mundo para entregar ao passageiro exatamente o que ele quer: atendimento personalizado, alegria a bordo, entretenimento, o clima especial de uma viagem de navio, espaços e momentos de confraternização entre amigos e familiares, gastronomia italiana, festas temáticas e a cordialidade dos oficiais que a todo instante cumprimentam, tiram fotos com os cruzeiristas, coordenam as milhares de pessoas a bordo e cuidam da segurança de todos.

No editorial, ele ainda conta que “uma das coisas que mais chamam atenção a bordo do navio é como os passageiros valorizam o seu status no Costa Club, o programa de fidelidade da companhia”. Por isso, fidelização dos passageiros é um dos destaques das mais de 15 páginas dedicadas ao roteiro. Há ainda depoimentos de especialistas sobre como vender este tipo de produto, detalhes de diferentes embarcações da armadora e dicas sobre as paradas do roteiro que passou por cidades da Noruega, Dinamarca e Alemanha

E não acaba por aí, pois a edição traz ainda notícias sobre a CVC, Intermac, Valle Nevado e Universal Orlando. Além disso, esta edição vem encartada com um mapa exclusivo do mundo de Harry Potter na Universal Orlando.

LEIA AGORA
Além de ler a revista na íntegra abaixo, também é possível receber a edição pelo Whatsapp. Para se inscrever, cadastre o número 11 95609-1507 da “PANROTAS Conteúdo” em seus contatos e envie uma mensagem para a gente. Ou você pode ser direcionado diretamente para o app a partir deste link.




Tópicos relacionados