Larissa Faria   |   20/08/2019 16:30   |   Atualizada em 20/08/2019 16:37

MSC terá fretamento Gol em 17 saídas rumo ao Caribe Sul

Confira detalhes sobre a próxima temporada da MSC pelo Caribe Sul e Antilhas com o MSC Preziosa. Veja os detalhes importantes para garantir uma boa viagem


Emerson Souza
O diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli, e o gerente de Operações da MSC no Brasil, Marco Cardoso
O diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli, e o gerente de Operações da MSC no Brasil, Marco Cardoso
A MSC apresentou hoje, em São Paulo, sua temporada 2019/2020 com o MSC Preziosa pelo Caribe Sul e Antilhas para mais de 50 agentes de viagens. Serão 17 saídas com duração de sete noites e capacidade para 4,3 mil passageiros, sendo navegações noturnas e paradas diárias em ilhas.

Não é necessário nenhum visto para a viagem, apenas o passaporte válido e o certificado de vacinação internacional com a vacina de febre amarela. “Martinica é um destino forte para o cruzeirista internacional estreante, abrindo esse mercado para os viajantes brasileiros. Principalmente porque o nosso suporte também está disponível em português”, conta o diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli.

FRETAMENTOS EXCLUSIVOS

Para facilitar a logística da viagem, a MSC terá fretamentos exclusivos com a Gol para Martinica, ilha de onde o navio parte, no porto de Fort-de-France. Serão 17 voos de 170 lugares decolando aos sábados de Guarulhos, entre 07 de dezembro e 28 de março de 2020.

Comprando o pacote com a MSC, o passageiro tem todo o trajeto garantido. Uma das vantagens é que, após o despacho de bagagem no aeroporto, os pertences são deixados diretamente na cabine do navio. Este é o quarto ano de parceria entre a MSC e o destino caribenho para divulgar a temporada. As vendas já estão sendo realizadas e os agentes também são comissionados pela comercialização de serviços extras.

Tópicos relacionados