Filip Calixto   |   09/10/2019 15:13

Costa Cruzeiros lança promoção especial para famílias

A nova edição da promoção Caminé Amarela, da Costa Cruzeiros, é válida para os cruzeiros a bordo do Costa Fascinosa e do Costa Pacifica.

Divulgação
Costa Cruzeiros
Costa Cruzeiros
A Costa Cruzeiros acaba de lançar mais uma edição da campanha Chaminé Amarela, agora direcionada às famílias com crianças. A partir de hoje (9), o terceiro hóspede reservado em cabine tripla, na categoria Basic, não paga sua viagem a bordo dos navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica. Esse benefício é válido para os cruzeiros com saídas entre os meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020 a bordo do Costa Fascinosa, e nos roteiros de janeiro e fevereiro de 2020 a bordo do Costa Pacifica.

O terceiro hóspede também viaja gratuitamente nas reservas de cabines triplas, na categoria Basic, nos cruzeiros que partem do Rio de Janeiro a bordo do Costa Pacifica nos dias 23 e 31 de janeiro; e 8 de fevereiro de 2020. A edição da Chaminé Amarela voltada às famílias é válida para reservas realizadas até o dia 24 de outubro.

Com embarques nos portos de Santos e Rio de Janeiro, as viagens no Costa Fascinosa e Costa Pacifica têm duração de três a oito noites, e permitem às famílias admirar as belas paisagens do litoral brasileiro - Balneário Camboriú, Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande, Búzios, Porto Belo, Salvador, Rio de Janeiro -, e os principais pontos turísticos das capitais argentina e uruguaia.

As embarcações

O Costa Fascinosa tem capacidade para 3,8 mil hóspedes, oferece cinco piscinas, sete jacuzzis, 13 bares, cassino, teatro, cinema 4D, espaço temático para crianças e o Spa Samsara, ambiente dedicado ao relaxamento e ao bem-estar do corpo e da mente. Já o Costa Pacifica oferece atrações únicas como o Spa Samsara, centro de bem-estar com diversos tratamentos terapêuticos e estéticos, cinco piscinas, sete jacuzzis, cinema 4D e 13 bares.

Tópicos relacionados