Danilo Teixeira Alves   |   09/10/2019 10:16   |   Atualizada em 09/10/2019 10:20

R11 aumenta portfólio e já vende aéreo, hotéis e traslados

Para o carnaval de 2020, por exemplo, a R11 já vende cruzeiros da Royal Caribbean com aéreo ida e volta sem escalas, seguro viagem, hotel e transfer

A R11 Travel, empresa especialista em cruzeiros marítimos, já disponibiliza novos produtos em seu portfólio. A empresa, que utiliza o sistema de reservas BookEasy Plus, iniciou a venda de combinada de cruzeiros com aéreo, hotel, traslados e circuitos terrestres.

“Investimos em um sistema full service que dá aos agentes o suporte operacional necessário com acesso a novas facilidades pré e pós-cruzeiro, para que ofereçam a cada perfil de clientes viagens cada vez mais completas”, explica o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.

Filip Calixto
Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel
Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel

Os agentes podem realizar reservas com as principais companhias aéreas do mercado, com opções de voos que cobrem 100% dos portos de embarque dos cruzeiros distribuídos pela empresa. Outra facilidade que a R11 Travel passa a oferecer é um serviço de rastreamento de bagagem exclusivo e gratuito, que estará ligado à compra do aéreo, e que garante USD 1000 caso a bagagem não seja encontrada ou devolvida em até 96h após a chegada ao destino (limitado a 2 bagagens por passageiro).

O passageiro também contará com suporte emergencial 24/7 com ligações toll free desde o Canadá e EUA.

Para o carnaval de 2020, por exemplo, a R11 já vende cruzeiros da Royal Caribbean com aéreo ida e volta sem escalas, seguro viagem, hotel e transfer.

Para informações basta acessar o site www.manualdoagente.com.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 3090-7200.

Tópicos relacionados