Vinicius Novaes   |   19/11/2019 14:16

Costa dá descontos de até 30% em cruzeiros pelo Mediterrâneo

Os roteiros acontecem nos navios Costa Diadema, Costa Favolosa, Costa Pacifica, Costa Magica e Costa Victoria, com saídas entre março e maio de 2020

Aproveitando a chegada da Black Friday, a Costa Cruzeiros anunciou nesta terça-feira (19) desconto para cruzeiros pelo Mediterrâneo. Os roteiros acontecem nos navios Costa Diadema, Costa Favolosa, Costa Pacifica, Costa Magica e Costa Victoria, com saídas programadas entre março e maio de 2020. Os descontos são de até 30% e são válidos nas reservas de cabines na categoria Basic.

No Costa Diadema, a promoção contempla a viagem de sete noites com embarque no dia 19 de abril de 2020, de Savona, na Itália. O itinerário inclui passagens por Nápoles, Palermo, Valência, Barcelona e Marselha, em território francês. Para viagens mais curtas, a alternativa são os cruzeiros de quatro noites do navio Costa Magica. Embarcando em Savona nos dias 4, 14, 21 de abril, e em 3 ou 7 de maio de 2020, o viajante conhece os principais pontos turísticos de Barcelona e Marselha.


Divulgação
Costa Diadema: promoção contempla a viagem de sete noites
Costa Diadema: promoção contempla a viagem de sete noites

O roteiro de quatro noites do navio Costa Pacifica saindo de Gênova no dia 23 de março de 2020, visitando Barcelona e Marselha; e os cruzeiros de sete noites, com partidas em 3 de abril, 1º e 15 de maio de 2020 do porto de Barcelona, também podem ser adquiridos com descontos. Os destinos Palma de Maiorca, Valeta, Catânia, Civitavecchia/Roma e Gênova fazem parte da rota do navio.

Já a bordo do Costa Favolosa, o hóspede tem a chance de fazer uma viagem de 11 noites por Marselha, Lanzarote, St. Cruz de Tenerife, Funchal, Málaga, Civitavecchia/Roma e Savona, onde ocorre o embarque e o desembarque. As saídas promocionais são 10 de abril, 2 e 13 de maio de 2020.

Outra opção para descobrir as peculiaridades do Mediterrâneo é embarcar em Veneza no navio Costa Victoria. Os cruzeiros de 10 noites com partidas em 30 de março e 25 de abril de 2020 têm escalas nas cidades de Bari, Argostoni, Atenas, Santorini, Rodes, e Creta, na Grécia, além de Kotor, em Montenegro e Split, na Croácia.

Agora se a intenção é aproveitar o Esquenta Black Friday para viajar ainda este ano, a dica é reservar uma cabine nos cruzeiros de sete noites a bordo do Costa Deliziosa. O navio tem embarques programados nos dias 15, 22 e 29 de dezembro de 2019, de Veneza, na Itália, com paradas em Bari; nas ilhas gregas de Corfu e Atenas; em Kotor; e Dubrovnik, na Croácia.

Outras informações podem ser obtidas no site da Costa Cruzeiros.

Tópicos relacionados