Juliana Monaco   |   04/12/2019 11:34

Uniworld terá quatro novos navios em sua frota em 2020

A Uniworld Boutique River Cruise Collection anuncia a inclusão de mais quatro Super Ships à sua frota em 2020: SS São Gabriel, SS Sphinx, SS Mekong e SS La Venezia.


Divulgação
Projeto de decoração das luxuosas suítes do SS São Gabriel
Projeto de decoração das luxuosas suítes do SS São Gabriel
A Uniworld Boutique River Cruise Collection, linha de cruzeiros fluviais de luxo que integra o grupo The Travel Corporation, anuncia a inclusão de mais quatro Super Ships à sua frota em 2020. Entre eles, o SS São Gabriel, que se unirá aos outros novos navios da companhia para a temporada de cruzeiros fluviais de 2020: SS Sphinx, SS Mekong Jewel e SS La Venezia.

Com previsão de inauguração em 9 de abril de 2020, o SS São Gabriel é o mais novo navio a navegar pelo Rio Douro, oferecendo cabines luxuosas, serviço de mordomo e gastronomia ibérica. O roteiro, com 11 dias de duração, inclui Portugal, Espanha e o Vale do Douro, com início de navegação a partir da cidade do Porto.

“Expandindo nosso compromisso de transformar toda a nossa frota em Super Ships nos próximos anos, estamos extremamente entusiasmados em compartilhar as primeiras imagens do impressionante SS São Gabriel. Evocamos um design inspirado nas paisagens majestosas de Portugal e nos lindos azulejos portugueses. Nessa atmosfera, o SS São Gabriel traz para dentro do navio o encantamento dos cenários por onde navegará, mantendo o mais alto padrão de nossos serviços personalizados”, explica a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Bettridge.

Os outros três navios-boutique levarão os passageiros para cruzeiros no Vietnã, Camboja, Egito e norte da Itália. O SS Mekong Jewel e o SS Sphinx farão suas viagens inaugurais em janeiro e o SS La Venezia, em março.

Tópicos relacionados