Juliana Monaco   |   31/01/2020 16:31   |   Atualizada em 31/01/2020 16:38

Celebrity Cruises apresenta o Apex, lançamento da classe Edge

Com inauguração prevista para 30 de março, o Celebrity Apex reforça o conceito de luxo moderno e mantém a sequência de navios da série Edge.


Divulgação
O cruzeiro será inaugurado em 30 de março e terá saídas a partir de abril
O cruzeiro será inaugurado em 30 de março e terá saídas a partir de abril
Com inauguração prevista para 30 de março, o Celebrity Apex reforça o conceito de luxo moderno e mantém a sequência de navios da série Edge - que teve início com o Celebrity Edge em 2018. O novo navio terá novos espaços gastronômicos, uma série de inovações em tratamentos de beleza, bem-estar e treinos esportivos, mudanças no The Theatre e novas experiências no Eden, com diferentes ambientes e performances interativas.

O Celebrity Apex repete o estilo de seu navio-irmão com o Magic Carpet, uma plataforma que se projeta para fora da embarcação, proporcionando aos hóspedes vistas incríveis estando metros acima do nível do mar; o The Retreat, uma experiência all-inclusive para todos os hóspedes das suítes; cabines que se abrem com varandas infinitas; passeios relaxantes por jardins a bordo; as Edge Villas com acomodações duplex e seu próprio terraço e piscina; além das demais áreas que mantêm o padrão com elementos contemporâneos de design.

"O Celebrity Edge mudou a indústria de cruzeiros e trouxe um novo padrão de férias com luxo moderno. O Celebrity Apex, segundo navio da revolucionária série Edge, vai além. Leva cada uma das experiências possíveis dentro de um navio a um patamar ainda mais inovador", ressalta a presidente e CEO da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo.

Na gastronomia, a Celebrity Cruises pretende aprimorar ainda mais seu menu e apresentar novas iguarias e conceitos gastronômicos criados por Cornelius Gallagher, chef estrelado pela Michalin. Novos cardápios foram criados para o CraftSocial Bar (bar com mais de 50 tipos de cervejas), o Le Grand Bistro, o Eden (restaurante com três andares com janelas panorâmicas), o Raw on 5, o Magic Carpet, o Fine Cut Steakhouse, o Rooftop Garden Grill, além dos quatro principais restaurantes do navio - Cosmopolitan, Cyprus, Normandie e Tuscan.

O Celebrity Apex estreia com novidades também no entretenimento, incluindo três novos shows no The Theatre, um show intimista no The Club e uma variedade de experiências temáticas. Outro destaque é o novo conceito de spa, criado em colaboração com o OneSpaWorld, que oferece serviços completos em suas quatro modalidades: F45 (programa de treinamento funcional), Destination Wellness (menus inspirados localmente), Women in Wellness (práticas para o equilíbrio físico, mental e emocional) e Iyashi Dôme (sauna japonesa com luz infravermelha).

O navio estreia durante a primavera europeia com cinco roteiros pelos Fiordes Noruegueses, Costa da Espanha e Portugal, além de um cruzeiro por dez capitais com visitas a cidades como Amsterdã, Copenhague, Oslo e Paris. Depois da mini-temporada, ele navegará o restaurante do verão pelo Mediterrâneo em itinerários de sete a 12 noites, visitando destinos como Lisboa, Istambul, Monte Carlo, Cannes e outros. Em seguida, ele segue para Fort Lauderdale para uma temporada com itinerários de sete dias pelo Caribe, de novembro de 2020 a abril de 2021.

Tópicos relacionados